Cheguei em casa por volta das 3:20 da manhã, estava exausta. Vou seguir o conselho da Dinah e dormir até mais tarde amanhã, não tenho hora pra acordar mesmo.
Antes de me deitar, tomei um banho quente. Coloquei pijamas confortáveis, quentinhos e deitei-me. Não demorei muito para pegar no sono.Eu não sei que horas são e pouco me importa, apenas me sinto revigorada. Me levantei, fiz minha higiene matinal e comi alguma coisa. Estava deitada no sofá assistindo à programas aleatorios quando escuto meu telefone tocar.
- Alô? - Atendi.
- Camila? Então, sou eu, Fontaine. - Ótimo, meu chefe me ligando em pleno sábado. Coisa boa não é.
- Oi Fontaine! Que prazer ouvir sua voz. - Menti.
- É um prazer ouvir a sua também, e vai ser um prazer maior ainda te ter aqui hoje à noite. - Hãn? Oi? O que ele quis dizer com isso?
- Como assim? - Perguntei rindo confusa.
- Não para mim, infelizmente... Mas para os clientes. A Nicole tá doente e não vai ter como te substituir hoje... - Porra.
- Ah tudo bem, eu estarei aí. - Ri falsamente e desliguei o telefone.
Era só o que me faltava. Nunca fui com a cara da Tissout, é sempre assim, todo sábado que ela vai me substituir dá uma desculpa pra não ir. A verdade é que eu sou louca pra dar na cara dessa vagabunda. Eu daria se ela não fosse tão gostosa. Se bem que... Pensando bem, existem maneiras muito boas de dar na cara de uma vagabunda gostosa.
Meu telefone tocou de novo, dessa vez, interrompendo meus pensamentos.- Salut Camila, vamos ao cinema hoje, eu, você, Ally e Mani. Esteja pronta às 21:00. - Disse Dinah em um tom de ordem.
- Bom antes de tudo, Salut mademoiselle. E não vai rolar, vou pra boate hoje. - Respondi desanimada.
- Para de mentir pra mim, hoje a puta da Nicole Tissout vai te substituir. Que desculpa esfarrapada é essa? Vai sair com alguém que eu não to sabendo? Camila seja sincera comigo, pra quem você vai dar hoje? - Uma enxurrada de perguntas idiotas me atingiram, revirei os olhos.
- Primeiro, eu não estou mentindo. A Nicole está doente e eu vou ter que ir pra boate no lugar dela, Segun... - Fui interrompida por risadas de Dinah.
- Espera, você vai substituir a sua substituta? - Falou num tom sarcástico.
- Exatamente isso! - Respondi rindo. - Eu não vou dar para ninguém, apenas vou ganhar um dinheirinho extra se é que me entende.
- Você não presta. Então o cinema fica pra outro dia, combinado? Agora eu preciso desligar, eu e Normani vamos tomar banho.
- Eu não precisava saber disso, Au revoir. - Me despedi e desliguei.
Lauren POV
- Salut fille. - Disse o delegado à mim.
- Salut! - Respondi com um sorriso no rosto.
- O Sargento Chevalier deu uma queixa de algo que ocorreu na noite passada. Ele teve seus pertences levados por uma jovem, disse ter sido sedado na cama ou algo do tipo. No dia seguinte não se lembrava do rosto da moça, e as câmeras não conseguiram registrar. - Ouvia suas palavras atentamente. - A única coisa da qual ele se lembra é que foi à uma boate, por volta da meia-noite e levou uma stripper consigo. Esse é um caso para você investigar, detetive Jauregui. - Concordei com a cabeça. - Vamos rastreá-la durante toda a operação. Caso tenha notícias da ladra, informe-nos. Temos que prendê-la. O sargento Chevalier suspeita que não tenha sido o único. A boate se chama Titty Twister e neste papel estão todas as informações. Boa sorte, Lauren, espero boas notícias em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voleur
RomanceStriptease. É isso que eu faço. Depois de uma bela e erótica apresentação, eu sou vendida para você por uma noite inteira. Se ninguém pagar mais, é claro. Mas não caia nas minhas armadilhas, fique atento. Eu posso te dar tudo... Ou eu posso te tirar...