La Vérité

4.3K 247 151
                                    

Lauren POV

Eu estou fodida. Eu estou muito fodida. Esse cara fodeu com tudo, com todos os meus planos. Camila deve estar cheia de perguntas na cabeça.

- Filho da puta. - resmunguei em voz alta olhando para o corpo do sargento no chão. Haviam policiais do meu batalhão na operação. Merda!

- Que prazer em vê-la, senhorita Jauregui. - o delegado veio até mim, me dando um aperto de mão e acenando a cabeça para Normani que estava do meu lado. Dei um sorriso discreto para ele. Normani parecia tensa.

- Normani, fica tranquila. - disse tentando acalmá-la.

- Vocês se conhecem? - Normani perguntou curiosa.

- Sim, a senhorita Jauregui é a nossa policial detetive. - o delegado respondeu.

- Ah, uma detetive... - Normani disse surpresa.

- Bom meninas, já relatamos todo o ocorrido. O depoimento de vocês será arquivado e quando o outro envolvido acordar nós vamos ouvir o quê ele tem para dizer.

- Perfeito! Apesar de eu achar que ele não tem nenhum direito de dizer nada, o agressor foi ele. Lauren apenas se defendeu, não é? - Normani disse cheia de atitude. Apenas concordei com a cabeça porque eu estava mais fodida agora. Eu tenho certeza que ele vai contar de Camila. Ele se lembrou do rosto dela, e mesmo que eu diga que ele estava bêbado, porque todo tipo de acusação é levado em conta, arquivado e analisado. Isso vai tornar Camila uma suspeita imediatamente, e adivinhem? Era realmente ela. Eu só queria mais provas. Ou talvez eu não quisesse entregá-la... Mas eu precisava. Eu farei isso uma hora, e está dando tudo errado.

Os policiais haviam ido embora e levaram o sargento para a delegacia.
Eu e Normani estávamos dentro da casa de Camila esperando Dinah nos ligar dizendo que já poderíamos visitá-la no hospital. Eu estava preocupada, como Camila estava? Ela estava bem?
Era tudo culpa minha. Eu que me descuidei! Merda.

- Então, Lauren... - Normani tirou a minha atenção de todos os meus pensamentos. - detetive Lauren... - completou. Eu estava olhando-a confusa, enquanto Normani parecia distante e pensativa. Não me atrevi a dizer nada. - me conte sobre o seu mais recente caso, Jauregui. Apenas pra passarmos o tempo. - ela sorriu sinica.
Caralho...

- É confidencial. - respondi nervosa. Merda, ela estava desconfiando.

- Ah claro... Eu imaginei que fosse. Mas eu sou a melhor amiga da sua namoradinha, por quê não confia em mim? Vamos Lauren. - Normani insistiu.

- Camila não é minha namoradinha. Você está entendendo as coisas de um jeito bem errado. Nós somos amigas! - respondi fria, tentando parecer tranquila.

- Então vamos ser amigas também, aí você me conta. Que tal? - Normani sugeriu de modo provocativo. Ela sabia que eu estava nervosa. Ela com certeza desconfiava.

- Eu não tenho nada para dizer a você. - disse fria.

- Você tem mais coisas para me dizer do que imagina. - gelei.

- Do que está falando, sua louca? - rebati confusa.

- A desculpa do lacinho não colou. Arruma outra melhor. E já pode começar a pensar, porque eu quero saber agora. - Normani parou por um segundo e meu coração já estava quase pulando para fora. - Como você descobriu onde Camila mora? No dia em que você supostamente a seguiu até aqui, eu gostaria de lhe dizer detetive, que antes dela vir para casa ela passou pelo menos 6 horas na casa da Dinah, pois era aniversário dela. Ficou para a festa, sabe? - deu uma pausa me olhando nos olhos. Ela já estava de pé na minha frente, eu estava completamente assustada. Que porra eu ia fazer? - Então, detetive, se você realmente a seguiu até aqui nesse dia, deve ter ficado muito, mas muito tempo esperando no carro até ela resolver ir embora. - Normani disse com um sorriso sínico no rosto, e estava claramente se divertindo com a minha expressão nervosa e assustada.
Puta
Que
Pariu.
Se ela sabia da história do laço, Camila deve ter contado e elas com certeza comentaram. Então Camila já desconfiava também!

VoleurOnde histórias criam vida. Descubra agora