Délégué

4.5K 220 83
                                    

Camila POV

Olhei nos olhos de Lauren. Os belos olhos de Lauren. Ela havia esboçado um sorrisinho tímido com a minha pergunta e olhou para baixo antes de abrir a boca para responder alguma coisa.

- Coisas. - ela disse. - Algumas coisas... - Lauren completou envergonhada. Suas bochechas coraram.

- Que coisas? - perguntei rindo de sua reação engraçada, porém fofa.

- Eu não sei. Mas eram... Eram boas. - Lauren disse tímida.

- Sabe o que eu senti? - perguntei olhando para ela que ainda estava relutante em me olhar nos olhos.

- O que? - Lauren questionou baixinho.

- Vontade de fazer de novo. - disse me sentando mais perto dela, com um pouco de dificuldade para me apoiar na cama. Meu ombro ainda doía. Lauren me olhava surpresa, como se não esperasse essa resposta.
Dei um sorrisinho ao olhar para seus olhos arregalados por trás daqueles óculos e cheguei mais perto de seu rosto depositando um beijo leve em seu queixo. - E quer saber de outra coisa? - perguntei baixinho, minha voz saiu um pouco mais rouca que o normal. Lauren balançou a cabeça em afirmação, sem dizer nada. - Eu ainda quero fazer de novo. - encostei meus lábios nos seus devagar, fechando os olhos e oh, meu Deus! Como era bom. Sua língua adentrou minha boca como se quisesse explorar cada pedacinho. Como se não conhecesse nenhum lugar, com curiosidade e fascinação. Coloquei minha mão em sua nuca e deslizei-a enrolando meus dedos em seus cabelos, a puxando mais para mim. Lauren colocou suas mãos em minhas bochechas levemente e as acariciou, descendo elas pelos meus ombros. Resmunguei sem interromper o beijo, fazendo Lauren tirar as mãos rapidamente dali, nervosa, sem saber onde colocar. Com uma de minhas mãos livres agarrei na sua e a coloquei em minha cintura, dando uma risadinha entre seus lábios. Lauren estava sem graça, provavelmente mais do que vermelha. Eu já não faço ideia de quanto tempo estávamos nos beijando, mas seus lábios cheios eram viciantes, quanto mais eu pensava em parar, mais eu queria continuar. E eu teria continuado se não tivéssemos sido interrompidas por Dinah, que pigarreou fazendo-nos parar.
Afastamos nossos rostos devagar, ainda com os olhos fechados. Quando abri me deparei com as esmeraldas de Lauren me encarando. Era castanho no verde tão intenso que eu nem percebi o que tinha à nossa volta.

- Ahm... Gente... Eu acho que temos companhia. - Dinah disse olhando para a porta. Haviam vários médicos e enfermeiros parados ali. Merda...

- Quem são vocês? - um senhor perguntou apontando para Lauren e Dinah.

- Ah... Eh... Eu... - Lauren começou a gaguejar enquanto o médico tentava ler seu uniforme.

- Ah, então você está aqui, Juliette! - o senhor exclamou aliviado. Ele também era um cirurgião. - Estávamos te procurando. Você é a nova cirurgiã geral do hospital não é? Seja bem vinda. Parece que você já tem uma amizade aqui. - o cirurgião disse rindo, acompanhado de seus colegas, deixando Lauren mais nervosa ainda. - E onde está a... Margot? É você? - ele disse apontando para Dinah. Ela olhou para Lauren boquiaberta, sem saber o que dizer. - Vamos precisar de vocês duas para realizar um parto. - o homem disse e eu só consegui pensar: fodeu. Obviamente foi isso que se passou pela cabeça das duas também, já que seus olhos se arregalaram e suas testas franziram em desespero.

- U-Um parto? - Lauren estava suando, e eu posso apostar que era frio.

- Sim! Será o primeiro de vocês, então iremos supervisionar e avaliar. - o homem disse e eu me engasguei, tossindo desesperadamente. Dinah estava quase desmaiando e Lauren... Bom, Lauren vomitou.

Lauren POV

- Me desculpem por vocês estarem limpando isso, eu só estou nervosa! - disse completamente nervosa. Puta que pariu, o que eu e Dinah iríamos fazer? Nós iríamos realizar um parto! UM PARTO! A poucos minutos atrás eu estava no céu, provando dos lábios de Camila, e agora eu estou indo fazer um parto ao lado de Dinah. Que merda...

VoleurOnde histórias criam vida. Descubra agora