Juliette

3.6K 231 145
                                    

Camila POV

Eu não acredito nisso. Eu não posso acreditar nesta merda!
Lauren só não vai me entregar para a polícia porque ela não tem provas. Ela não pode provar que sou eu quem rouba aquelas pessoas. Ela estava tentando colher provas de aproximando de mim, eu não acredito! E me dói pensar que eu estava começando a gostar dessa vagabunda, que eu tinha me interessado por ela. Você é burra, Camila.

*Flashback on*

- E é isso, Camila. Eu só quero a sua compreensão, mas acima de tudo o seu perdão. Eu gostaria de começar de nov... - Lauren disse olhando nos meus olhos. Eles estavam lacrimejando, ela estava se segurando para não chorar. Mas sinceramente? Eu não acreditava mais em uma só palavra do que ela me dizia. Minha expressão feliz e contente por ela ter vindo me ver se desfez, formando uma expressão de ódio e raiva. Meu corpo estava quente, tremendo.

- SAI DAQUI! - a interrompi aos gritos. Foi tão alto que eu tenho certeza que todos lá fora ouviram, mas eu não me importava. Eu só queria que ela sumisse da minha frente, eu só não queria ter mais de olhar para a cara dela. Seu rosto se transformou de triste para assustado, e as lágrimas que estavam se segurando para não rolar caíram para longe de seus olhos verdes, pingando nos lençóis de minha cama. - SAI DAQUI, LAUREN! EU NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA! - gritei evitando olhar para ela. - EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ! SOME DAQUI! - concluí no mesmo tom.

- Camila, por fav... - Antes que Lauren terminasse de dizer, (ou suplicar) três enfermeiros entraram pela porta.

- O que está acontecendo aqui? - um deles perguntou preocupado.

- Não está acontecendo nada! - Lauren disse em vão.

- Por favor, tirem-na daqui. Eu não preciso mais da presença dela. E não a deixem voltar, porque eu não vou precisar nunca mais. - disse para o enfermeiro em minha frente, acompanhado de mais dois jovens altos e fortes.

- Camila, para! Conversa comigo! Me deixa explicar! - Lauren tentava fazer com que eu mudasse de ideia enquanto os três homens pegavam ela pelos braços e a puxavam para longe de mim. - Camila! - seu rosto expressava tristeza e nervosismo. Esta foi a última palavra que ela disse antes da porta se fechar.

* Flashback off*

Uma boa puta não se apaixona. E eu sou a melhor puta.

Lauren POV

- Dinah, eu não vou! - disse tentando soltar minhas mãos das suas. - Ela não quer me ver de jeito nenhum! É capaz dela me matar. - completei finalmente desprendendo minha mão esquerda da mão enorme de Dinah.

- Você vai sim. Cala a boca, Lauren, antes que eu te soque. - Dinah ameaçou.

Entramos no hospital novamente. Haviam médicos, enfermeiras, pacientes em todos os cantos. Dinah ainda não havia me soltado, estavamos indo para a ala onde se encontrava o quarto de Camila.

- Dinah, você é louca? - Normani disse quando nos avistou chegando. Sua expressão era de fúria. - Se eles verem Lauren aqui vão colocar ela para fora de novo, e se duvidar a gente também! - completou dando um tapa no braço da namorada.

- Eu também amor! - Dinah disse em um tom sínico, dando um sorrisinho forçado.

- Você também o quê, babaca? - Normani perguntou com os olhos cerrados.

- Também te amo. Vamos, Lauren! Temos que te resolver com aquela maluca. - Dinah respondeu e logo começou a me puxar novamente. Eu não sabia para onde estávamos indo, só sabia que não era para o quarto de Camila, já que o caminho que fizemos não era o mesmo de antes.
O cheiro de remédios foi ficando mais forte, tinham poucas pessoas nesses corredores...

VoleurOnde histórias criam vida. Descubra agora