Está na hora. A hora em que eu deixo Camila para trás, esqueço tudo e todos. A hora em que eu me transformo em uma nova pessoa, diferente de tudo que você já viu. Aqui eu sou nada mais nada menos que Karla. Aparentemente um sonho para todos os homens e mulheres que vêm aqui, presenciar por um grande espetáculo erótico, que os fascinem de modo com que se sintam no céu. Para alguns... É realmente um sonho. Mas para o infortuno de outros, um pesadelo. Aquele que me ganhar no fim da noite, perderá tudo e não se lembrará de nada. Ou quase nada...
Vejo homens e mulheres sentados em suas mesas, copos cheios de bebida alcoólica e olhares selvagens ansiosos pelo show que tanto esperam. Ansiosos por mim. A mais cara puta deste lugar.
Vejo as luzes do palco piscarem, está na hora. Ouço gritos e palmas do lado de fora, seguidos de uma música suave, um tanto quanto sexy. Ando lentamente até o palco aparecendo em meio à fumaça e gritos eufóricos. Começou. Fecho os olhos e deixo a música me levar, iniciando a noite com um belo espetáculo de pole dance. Seguro com uma das mãos no cano de metal e giro sensualmente no ritmo da música. Era uma das minhas preferidas para esse tipo de coisa. Partition tocava ao fundo e os holofotes brilhavam em cima de mim me fazendo a estrela daquele lugar. Todos os olhares voltados à mim, fascinados com o que viam. As mesas que ficavam perto da passarela onde eu passava permitiam contato direto com quem estava ali. Andei de quatro até a ponta lentamente, e fiquei de frente para o homem sentado ali. Seus amigos sorriam e davam tapinhas nas costas dele, o incentivando a fazer o que eu pedia. Peguei a garrafa de vodka que estava depositada em sua mesa, me levantei em cima da passarela onde permanecia e ficando mais alta que seu rosto, aparentemente na faixa dos 40, mas bastante elegante, apoiei meu pé direito em sua boca. Sem tardar mais, abri a garrafa que continha a bebida até a metade e derramei por minha perna, fazendo-a escorrer pelo caminho que ia de encontro à sua boca. Com os cabelos bagunçados, voltei a posição que me encontrava antes, de quatro, e lhe dei um beijo. Afastei-me de sua mesa, e voltei ao centro do palco. Rebolava e dançava ao som da música, passava as mãos por meu corpo, bagunçava meus cabelos e abria lentamente o sutiã que cobria meus seios. O deixei deslizar por meus braços até cair no chão como uma pluma e voltei ao pole dance, repetindo os movimentos anteriores, fazendo com que todos me admirassem, suspirassem e me desejassem.A apresentação por fim acaba. Clientes satisfeitos, como sempre. Mas a noite por sua vez, ainda não teve um fim. Agora é a hora de levar um dos sortudos definitivamente ao céu. O que pagou mais pela bela stripper aqui, pode tê-la para si por uma noite. Alguns preferem me levar para suas casas tão luxuosas quanto seus carros. Outros preferem me levar para motéis. E por fim os que preferem aqui mesmo. A boate tem quartos separados para as strippers fazerem programas com quem paga por elas. Não sou muito diferente, sou apenas a mais cara. Fui apresentada à quem iria passar a noite hoje, era o mesmo homem que eu havia interagido no palco. Esse preferiu me levar para outro lugar. Saímos do estabelecimento e me deparei com um carro mais que simplesmente luxuoso. Era uma lamborghini reventón roadster. Parece que a noite hoje vai valer à pena...
O homem abriu a porta para mim num ato de cavalheirismo impressionante, sorriso galanteador, olhos azuis e cabelo escuro, levemente bagunçado. Sua barba cerrada lhe dava um ar um tanto quanto sexy. Entrei lhe devolvendo um sorriso de lado e me ajeitei no banco de couro. O interior do carro conseguia ser mais luxuoso que o exterior. Apesar da capota estar abaixada, de fora não conseguia ver todos os detalhes. O homem se sentou em seu banco dando a partida, e o barulho do motor invadiu meus ouvidos. Começamos a andar lentamente e eu sentia o vento em meus cabelos, estava gelado, fazia frio em Paris nessa época do ano. Era um passeio lindo, com luzes e a geada lhe dava um tom mais encantador. Ele era silencioso, não falava nada, não quis começar um assunto, estava ali apenas para terminar meu trabalho.Chegamos em sua casa, ou melhor dizendo, sua mansão. Era realmente linda, um belo jardim na entrada, tão bem cuidado quanto a faixada da residência. Uma grande piscina lá atrás tomava conta de um enorme espaço do quintal.
- Estou encantado com a senhorita. - disse num tom amigável.
- Obrigada! - respondi igualmente, lhe dando um sorriso.
Entramos e UAU! Era mais linda por dentro do que eu imaginava. Ele deveria ter bilhões, ou quem sabe trilhões. Me acompanhou sem muita demora diretamente a seu quarto, que não preciso dizer, havia uma cama enorme de casal. Trancou a porta virando-se para mim e me deu um sorriso malicioso.- Bom senhorita, paguei caro demais por você, espero que faça valer à pena cada centavo. - Disse com uma expressão orgulhosa em seu rosto.
- Tudo bem, o seu nome é...?
- Olivier. Prazer. - Disse próximo demais ao meu ouvido com sua mão em minha cintura. Era só o que me faltava.
Afastei-me com um sorriso falso no rosto, lhe deixando confuso.
- Deite-se na cama, tenho algo especial para você Olivier. - ordenei.
- Agora sim está ficando interessante senhorita Karla, mal posso esperar para ver essa bunda em cima de mim. - Deu uma risada tão escrota quanto a frase que acabei de ouvir.
Eu permanecia de costas pegando meus... Acessórios em minha bolsa. De lá tirei uma algema e mostrei para ele mordendo os lábios, fazendo ele rir ansioso. Haviam taças com champanhe na mesinha ao lado. As enchi com a bebida e acendi um cigarro. Eu não costumava fumar, mas isso me deixava com um ar mais sexy, e aparentemente todos que me viam fazendo isso gostavam. Botei em minha boca, inalei a nicotina apenas uma vez e apaguei-o imediatamente. Sem que Olivier visse coloquei algumas doses de sedativo em sua bebida, peguei sua taça e à levei até ele.- Beba, vamos fazer dessa noite uma festa. - disse-lhe dando um selinho em sua boca rosada, encarando seus olhos azuis, penetrando-me de um modo selvagem.
Ele deu um gole em sua bebida, e isso era o suficiente para a conclusão do meu trabalho. Peguei as algemas e me dirigi até seu colo, sentei-me com uma perna de cada lado. Retirei a taça de sua mão e a coloquei na mesa de cabeceira. Rebolei suavemente em seu colo, tirando um sorrisinho bobo de seu rosto. O prendi nas algemas, e rebolei um pouco mais. Pude sentir seu membro endurecer, já chega, não gosto disso. Me levantei e fiz uma sessão de striptease em sua frente, até o sedativo começar a fazer efeito. Depois de alguns minutos, Olivier adormeceu.
Retirei o relógio de ouro e diamantes que se encontrava em seu pulso, o anel de alguns quilates, e vasculhei pelo seu quarto por mais alguns pertences valiosos. Coloquei tudo dentro da bolsa e o soltei das algemas. Amanhã ele não se lembrará de nada. Cuspi em sua cara e fui em direção a saída, rindo comigo mesma.
- Eles são todos uns otários. - Pensei em voz alta e peguei um táxi até minha casa. Amanhã terei outro... Como dizer? "Sortudo" para satisfazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voleur
RomansaStriptease. É isso que eu faço. Depois de uma bela e erótica apresentação, eu sou vendida para você por uma noite inteira. Se ninguém pagar mais, é claro. Mas não caia nas minhas armadilhas, fique atento. Eu posso te dar tudo... Ou eu posso te tirar...