Le Dîner

4.9K 276 343
                                    

Lauren POV

Levantei-me por volta das 11:00. Passei o dia fazendo coisas sem nenhuma utilidade, apenas esperando o tempo passar. Não havia esquecido do meu... Encontro? Não, encontro não... Meu trabalho com Camila. Não é um encontro, Lauren, onde você está com a cabeça? Você só à chamou para um jantar.
Ok.
Parece um encontro. Ela deve estar achando que é um encontro. Eu deveria fazer parecer um encontro? Talvez assim descubra mais coisas sobre ela. Tudo bem, vamos fingir que será um encontro, nada demais.

Estava deitada no sofá com Pablo, um chihuahua bege e cabeçudo. Meu maior companheiro. Desliguei a televisão e fui preencher sua tigelinha de comida, já vazia.
Eram quase 18:30, era melhor não me atrasar.

Camila POV

- Que droga, Dinah! - disse irritada, em um tom tão alto que Normani, distraída com seu celular, espantou-se.

- Usa essa aqui, Camilinha - disse Dinah à fim de me ajudar.

- Essa não, vai parecer que eu estou convidando ela pra outro tipo de jantar, olha esse decote! - esbravejei.

- Porra, então vai pelada diabo. Que saco, não se decide. Por isso que tá encalhada, é louca. - Disse Dinah rebatendo. - Eu gostei. - completou.

- Eu também gostei, Camila, você que tá com frescura nesse teu cu. - Normani disse concordando com Dinah.

- Então tá, mas se ela me achar oferecida a culpa é de vocês. - falei virando as costas e batendo a porta do banheiro. Já estava atrasada, ainda teria de tomar banho.

- Você é Stripper, normal ser oferecida. - ouvi Dinah gritar do quarto, logo em seguida risadas. Vadias...

Enquanto tomava meu banho passeava por meus pensamentos. Onde a menina dos olhos verdes me levaria? O que faríamos? O que comeríamos? E se eu pagasse micão? E se eu arrotasse na mesa? E se... Espera... Como ela sabe onde eu moro? Como ela vai vir me buscar?
Saí do banho mais confusa que cego em tiroteio.

- Gente! - entrei no quarto enrolada na toalha, talvez um pouco desesperada, dando de cara com Normani atracada em cima de Dinah e uma mão enorme em sua bunda.

- Porra Camila! Que susto! - disse Dinah jogando Normani no chão.

- Se eu fosse você eu terminava com ela depois dessa. - falei olhando pra Normani que estava com cara de dor e uma mão na testa. - foi estrondoso o barulho que fez quando você caiu.

- Mani desculpa, eu só me assustei. - disse Dinah tentando consertar, em vão, a merda que tinha feito.

- Ok Dinah, eu vou pegar gelo. Mas se prepara, porque a greve vai ser longa. - disse Normani levantando com a mão na testa e saindo do quarto.

- Fodeu - disse Dinah num tom preocupado.

- Foder é oque você não vai fazer durante um bom tempo, queridinha. Onde já se viu? Ficar se agarrando na minha cama, sendo que eu estou no banheiro? A porta é aqui no meu quarto você sabia? Tá vendo essa coisa aqui? - falei apontando pra porta bem ao lado. - É uma porta. Não mais que você, mas é. - completei.

- Vai a merda. - disse Dinah se sentando na beira da cama.

Enquanto eu me vestia ela folheava uma revista, então me lembrei o que ia dizer quando entrei no quarto e vi um quase pornô.

- Dinah, eu nunca disse pra Lauren onde eu moro... - continuei colocando a calça jeans preta.

- Ué - Dinah disse destraída - qual o problema? - completou.

- Ela disse que viria me buscar. - disse colocando a blusa xadrez, deixando alguns de seus botões abertos.

- Opa, é mesmo... Mas tem certeza que você não disse? Sei lá, você deve ter esquecido que falou.

VoleurOnde histórias criam vida. Descubra agora