Lauren POV
Mais um dia se passou. Já era segunda-feira à noite e eu havia passado a tarde inteira fazendo os relatórios das ocorrências da última semana, mal conseguia achar tempo para respirar. Por sorte, conversei alguns minutos com Camila pelo telefone e ela está se recuperando realmente rápido. Falamos sobre coisas aleatórias e sobre como estava sendo nosso dia. Ela me disse que não aguentava mais ficar naquele hospital, com o braço imobilizado, pobre Camila... Era culpa minha, eu sabia disso, porém, ela me convidou para a noite da pizza na quarta-feira, e eu vou, é claro! Farei ela esquecer daquela noite horrível e vou compensar cada segundo que ela passou naquele lugar.
Camila POV
Era noite, depois de um longo (muito longo mesmo) dia no hospital. A única coisa interessante que aconteceu nessas 24 horas de tédio total, foi uma senhora tendo um derrame.
Esse lugar é insuportável, eu preciso de alta logo!
Só mais um dia, Camila... Só mais um dia.
Felizmente, Lauren me ligou hoje a tarde e conversamos um pouco. Ouvir a voz dela me fez bem. Nós conversamos durante o dia por mensagens, mas ouvir a voz dela é bem melhor... Será que ela está ocupada? Eu queria vê-la...
É melhor não, Camila! Ela deve estar cheia de trabalho.
Mas e se ela não estiver?Lauren POV
Sono. Muito sono. Estou exausta de tantos relatórios e papeladas! Meus olhos já estão ardendo de tanto olhar para esse computador, com essas letras miúdas. Folhas que não acabam mais, estou num estado deplorável. Meu cabelo está todo bagunçado, eu ainda estou de pijama e não consigo encontrar meu óculos para leitura, que estava no meu rosto antes de eu dormir em cima de tudo isso aqui!
Depois de procurá-lo, achei-o no chão, quando quase pisei ao levantar da cadeira derrubando grande parte das coisas da escrivaninha. Merda.
Comecei a pegar as folhas do chão, e para a minha surpresa, meu celular começou a tocar. Não conseguia ouví-lo direito, parecia estar debaixo de alguma coisa.- Puta que pariu... - disse olhando para a bagunça ao meu redor.
Não faço a menor ideia de onde esteja esse celular. Tentei seguir o barulho, e quando pensei estar mais perto ele parou de tocar.
- Ah não! Que merda. - disse batendo a cabeça na mesa, e pude ouví-lo tocar de novo. Dessa vez eu estava mais perto. Comecei a tirar todas as folhas de cima.
- Finalmente! - disse com um sorrisinho vitorioso no rosto ao vê-lo soterrado.
Era Camila! MEU DEUS! FACETIME NÃO! Eu estou horrível! Mas se eu atender ela vai pensar que não quis falar com ela... UGH.- Oi! - respondi sem graça, ajeitando o óculos no rosto e passando a mão nos cabelos na tentativa de ficar menos pior.
- Oi, Laur... - Camila disse tímida. - Estou te atrapalhando? Me desculpa, eu só pensei que... - ela estava com a cabeça baixa, falando baixo, quase inaudível.
- Não, Camz! Está tudo bem! Eu precisava parar um pouco mesmo, estou exausta. - disse colocando a cabeça pra trás e respirando fundo. Camila estava com um sorriso bobo no rosto, e eu não me contive em sorrir também. - Está se sentindo melhor? -perguntei preocupada.
- Estou sim! Inclusive, acho que nem era necessário esperar até quarta-feira. Já podia receber alta amanhã pela manhã mesmo! - ela disse bufando e de cara amarrada.
- É nítido nessa sua carinha de criança que a mãe recusou dar algum brinquedo que você não aguenta mais ficar aí. Mas olha pelo lado bom! - disse otimista.
- Que lado bom? - Camila perguntou fazendo biquinho. Meu deus... Que fofa!
- Já está na hora de irmos dormir. - respondi sorrindo.
- E daí? - questionou.
- E daí que você vai acordar dizendo: AMANHÃ EU TO LIVRE! - respondi animada.
- Sua boba! - Camila disse rindo. - Então ok, vamos dormir. Quanto mais rápido hoje acabar, mais rápido amanhã chega, e mais perto da minha libertação eu fico.
- Ótimo. Vou tomar um banho, e apagar! - disse sonolenta. - Boa noite, Camz! Dorme bem...
- Boa noite, Laur... Durma bem, e sonha comigo! - Camila disse me mandando um beijinho e desligou.
Encostei minha cabeça na parede e respirei fundo de olhos fechados. Ela é tão linda...
Me levantei depois de alguns minutos e enquanto ia em direção ao banheiro minha campainha toca. Oi?
São 00:23, quem seria?Fui até a porta e olhei através do olho mágico.
- Que? - me perguntei incrédula, abrindo a porta.
- Oi... O que você tá fazendo aqui a essa hora? - perguntei curiosa. - E por que está chorando?
- Lauren! Me ajuda! Foi horrível! - Claire estava aos prantos, tremendo, e veio correndo me abraçar. Sua blusa de botões estava toda rasgada, e ela estava cheia de arranhões pelos braços e pelo pescoço.
- Meu Deus, Claire! O que houve!? - perguntei desesperada, abraçando-a de volta.
- Roubaram o meu carro comigo dentro! - disse chorando no meu ombro. - Estacionaram em um beco e... - ela mal conseguiu terminar a frase e ja estava chorando mais, o que pensei que fosse impossivel.
- Calma! - a abracei mais forte. - Venha, sente-se aqui comigo... Me conta tudo! - pedi, segurando em sua mão e a puxando pro sofá.
- Eu liguei o mais rápido possível para a delegacia, pedindo reforços, eles me deram seu endereço e pediram para eu vir para cá, pois estaria segura! - Claire ainda tremia muito, e chorava cada vez mais.
- Está tudo bem agora, não preciso de detalhes. Vou ligar para alguém e pedir informações. Espero que eles tenham pegado esses filhos da puta! Não vou admitir que façam isso com você e saiam impunes!
VOLTEI AMORES!!
ME DESCULPEM, EU VOU TENTAR NÃO SUMIR MAIS DESSE JEITO 😭😭😭😭
vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né????? Pensaram que eu tinha morrido, aposto.
mas eu estou de volta maravilhosissima COM ESSE CAP HORROROSO EU ODIEI MAS PRECISAVA POSTAR TAVA COM SAUDADE!!!!!!!!
ama vocês na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voleur
RomanceStriptease. É isso que eu faço. Depois de uma bela e erótica apresentação, eu sou vendida para você por uma noite inteira. Se ninguém pagar mais, é claro. Mas não caia nas minhas armadilhas, fique atento. Eu posso te dar tudo... Ou eu posso te tirar...