Tournage

4.3K 262 135
                                    

Camila POV

- Isso aqui é o quê? - entrei no meu quarto me deparando com Dinah e Normani deitadas em minha cama, um pote com morangos, outro com nutella, chantilly e um filme qualquer passando na televisão.

- Estávamos esperando você! Pensou que eu só ia saber amanhã? Você está muito enganada. Eu quero detalhes, quero saber até a cor da calcinha dela. - Dinah disse pausando o filme. Ela e Normani sentaram com as pernas cruzadas na cama e me fizeram sentar igual de frente para elas.

- Bom, primeiro, eu não sei a cor da calcinha dela porque eu não vi. - respondi.

- Espera, ela estava sem calcinha? - Normani perguntou fingindo espanto.

- Não! A gente não fez nada. - disse pegando um dos morangos mergulhados na nutella e coloquei na boca. - A gente foi a um restaurante italiano, conversamos, nada demais. Até perguntei pra ela como ela sabia onde eu morava. Vocês não vão acreditar! - falei num tom de entusiasmo.

- Diz, agora eu estou curiosa. - Dinah disse cheia de morangos na boca.

- Não fala de boca cheia! - Normani a repreendeu, fazendo-me rir.

- Eu esqueci meu laço na cafeteria no dia em que nos conhecemos, então, ela me seguiu até em casa para me entregar ele. Ela queria fazer uma surpresa, mas já estava tarde e preferiu esperar. - expliquei arrancando expressões de ternura no rosto de cada uma

- Isso foi... Dinah por que você não faz essas coisas fofas para mim? - Normani perguntou com desprezo.

- Continua, Mila. - disse Dinah ignorando.

- Aí a gente...

- Espera... Que dia vocês se conheceram? - Dinah perguntou olhando para o morango confusa.

- No dia do seu aniversário. - respondi sorridente.

- Mas no dia do meu aniversário você não veio direto para a sua casa... - Dinah disse com a sobrancelha arqueada. Normani fez um "o" com a boca, e eu... Bom eu estava tentando assimilar.

- Tem razão... Eu não tinha pensado ni... - ouvi um barulho de grito lá fora. Eu, Dinah e Normani franzimos a sobrancelha, seguidas de uma expressão assustada.

- Que porra foi essa? - Dinah perguntou nervosa. Foi então que eu lembrei que quando eu entrei em casa, Lauren ainda estava no portão.

- Puta merda! Eu já volto! - me levantei correndo deixando Normani e Dinah preocupadas e sem entender nada.

Lauren POV

- O quê você está fazendo me seguindo, Chevalier? - perguntei para o Sargento, que cheirava a fumo e álcool. Aparentava estar bêbado.

- Era ela sua vadia! Foi ela! - ele disse tentando se segurar em pé, apoiado no capô do meu carro. Eu tentava entender com clareza o que ele dizia.

- Ela quem? - perguntei nervosa.

- A puta que me roubou na minha própria casa! Você está metida com ela, sua cadela! - ele disse sem nem conseguir focar seu olhar em mim. Estava caindo de bêbado.

- Você está bêbado, Chevalier! Deve estar se confundindo. - menti. Ele realmente reconheceu Camila.

- Eu sei muito bem o que vi! Não me chame de bêbado, votre chienne! - o homem disse exaltado, gritou a última frase me pegando pelos cabelos com uma força brutal e me jogou no chão. Ficou por cima de mim e começou a abrir o cinto que prendia sua calça. Merda.

- Sai de cima de mim, seu imundo! - disse desesperada. Ele ia me violar no meio da rua?

- Eu vou acabar com você, vagabunda! - ele disse colocando seu membro para fora da cueca, e prendendo meu pescoço ao chão. Eu mal conseguia me mexer, apenas gritava.

VoleurOnde histórias criam vida. Descubra agora