Lauren POV
Merda. Foi só o que pensei. Minhas pupilas dilatadas, boca levemente aberta em expressão de surpresa. Meu coração batia em descompasso, minha respiração ficava confusa.
O que eu iria dizer? Que merda eu ia falar? Como não pensei nisso?
Todas essas perguntas rodeavam minha cabeça, enquanto Camila me olhava atentamente. Era claro o ar de preocupação e confusão em seu olhar.- Lauren? Ei? - chamou minha atenção. - Me responde. - Camila disse séria, seus olhos estavam pousados sobre os meus, eu estava lá, travada e não pensava em resposta nenhuma.
- Então... - foi tudo o que consegui dizer.
Peguei minha taça com água e bebi toda, em poucos goles. Estava nervosa, talvez fosse mais que aparente. Comecei a suar. Mas calma era a palavra chave. Eu precisava manter a calma.
Respirei fundo e prossegui.- Eu te segui. - droga! Meça suas desculpas, Lauren. Brilhante, eu me desculpei com a verdade, e tudo o que via à minha frente era uma expressão assustada no rosto de Camila. O que ela deveria estar pensando? Merda. Pensa, Lauren, pensa...
Olhei nos olhos de Camila, suas sobrancelhas franzidas, seu olhar perdido. Provavelmente tentando associar o porquê de eu a ter seguido.- Camila, calma, eu posso explicar. - Camila acenou com a cabeça em positividade, pegou seu copo e deu um gole no conteúdo. Estava procurando se acalmar. Não disse nada, apenas me olhou esperando a resposta.
- Eu queria te entregar isso. - tirei o laço preto que Camila havia esquecido na cafeteria da bolsa. - eu iria fazer uma surpresa, te entregar na sua casa... Mas fiquei com medo do que você ia pensar, afinal, já estava tarde, então eu preferi esperar. - sua expressão se tranquilizou, formou um sorriso discreto no rosto ao olhar pro laço.
- Ah, obrigada! Eu pensei que nunca mais o acharia. - ela pegou da minha mão e colocou na cabeça. Droga, estava meigo dessa vez...
- Você não está assustada? - perguntei, não acredito que ela caiu mesmo...
- Não, na verdade, achei bem fofo. - sorriu. Não pude evitar de sorrir também, seus lábios eram encantadores... Sua expressão feliz era contagiante, e sua risada era magnífica.
Eu sei que estava errada, eu já deveria ter alertado a polícia, apenas para que eles soubesse que já encontrei a suspeita. Mas eu não conseguia... Eu vou esperar um pouco mais, preciso ter certeza de tudo. Tenho quase certeza que foi ela, só pode ter sido ela, mas não consigo imaginar uma pessoa que usa lacinho na cabeça atrás de uma cela suja, com outras pessoas perigosas...
Eu apenas quero mais tempo.Passamos o resto da noite conversando. Nossos pedidos foram entregues, comemos tudo e mais um pouco. Ou melhor... Comemos tudo e Camila mais um pouco.
Já estava tarde, havia sido uma noite agradável ao lado dela. Mais que o necessário.- Quer que eu te leve para casa? - me ofereci, eram por volta das 23:50 da noite. Uma fria noite. Estavam agradáveis -2 graus, e eu encolhida debaixo dos meus casacos.
- Está tarde, Lauren. Se você me levar, que horas vai chegar em casa? Melhor não, eu pego um táxi. - Camila disse com as mãos abraçando seu próprio corpo.
- Você está com frio, não vai ficar esperando um táxi aqui fora essa hora da noite sozinha. Vamos, entra no carro. - ordenei abrindo a porta do carona.
- Não Lau...
- Entra, Cabello. - interrompi sua fala.
- Argh! Ok. - ela entrou se aconchegando no banco de couro.
Fui até meu banco e me sentei. O interior do carro não estava gelado como lá fora, mas ainda estava frio.
- Quer que eu ligue o aquecedor, Camila? - olhei para ela ao perguntar. A pouca luz que entrava da rua no carro iluminava metade de seu rosto. Ela estava de lado para mim, seu perfil pouco iluminado era perfeitamente desenhado. Seus lábios cheios, seu leve toque de menina... Como era bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voleur
RomanceStriptease. É isso que eu faço. Depois de uma bela e erótica apresentação, eu sou vendida para você por uma noite inteira. Se ninguém pagar mais, é claro. Mas não caia nas minhas armadilhas, fique atento. Eu posso te dar tudo... Ou eu posso te tirar...