Pov Any 💖
Estava mexendo no meu celular novo até que meus pais entram
- Podemos passar para a parte que vocês me dão o castigo logo ! Assim poupo o vosso tempo ! Vá, qual castigo vai ser dessa vez ?
Josh - Nenhum !!
- Espera, que ??
Sav - Eu e seu pai conversamos , você nos desiludiu Any.... você me desrespeitou....
Josh - Nao adianta nós te darmos um castigo, sendo que você vai fazer de novo !!
Sav - Dessa vez você passou dos limites, eu nunca esperaria isso de você Any. Eu e seu pai esperávamos mais de você......
Josh- você nunca foi de nos responder e nem nos desrespeitar
Sav - Por isso , faz o que você quiser.... mas saiba que estamos tristes com você !- se existe coisa pior que levar cástigo, era saber que desiludi meus pais.......
Assim que eles saíram eu desabeis nas lágrimas..... eu não queria que isso tivesse acontecido.......
Fiquei no meu quarto durante algum tempo e desci para a sala.... quero falar com os meus pais.... procurei mas não os encontrei, só a Marina dormindo mas prontos!
Fui no escritório do meu pai e ele estava mexendo no computador com uma cara triste .... O QUE EU FIZ !!???
Ia entrar mas vi que minha mãe tinha aparecido então fiquei ouvindo a conversa delesSav - Meu amor , é só algum tempo!
Josh - Não sei vida !! Tenho medo de deixar a Any sozinha com a Marina!!
Sav - Vida a Marina já já vai embora , e a Any sabe se cuidar sozinha - espera que ???
Josh - Mesmo assim , como você pode ter certeza que ninguém vai entrar aqui em casa que nem da última vez ?
Sav - Sabendo ?! Não vai acontecer nada !! A gente só vai passar uns dias na Austrália!!- NÃO !!!- Tenho certeza que a Any vai passar mais tempo em baladas do que na própria casa !!
Josh - Por isso mesmo ! Nós temos de a vigiar !!
Sav - Olha , eu achei um voo para amanhã de noite , você pensa e amanhã você me fala uma resposta!! Mas pensa com carinho ! A Any já tem 17 anos, vai se virar muito bem sozinha, e isso seria um momento perfeito para nós os dois- Não posso deixar que eles vão embora !! Assim que me virei dei de caras com a Marina
Marina- Ouvindo a conversa dos outros? Que feio em ....
- Garota fica na sua !!- assim que eu disse isso ela abriu mais a porta do escritório fazendo com que meus pais vissem a gente
Josh - Meninas ?
Marina - Tio, a Any estava escutando a conversa de vocês atrás da porta !!
- Cala a boca vadia !!
Sav - Any isso é verdade ?
- Do que adianta falar, vocês vão me deixar sozinha mesmo !!- sai de lá correndo e fui para o meu quarto trancando a porta . Não acredito que meus pais vão para a Austrália para ficarem juntos , ou melhor , TRANSAREM !!!
Fiquei olhando para a janela do meu quarto durante muito tempo ..... eu não queria que eles fossem embora e me deixassem aqui sozinha .... quer dizer, sozinha não pois eu tenho as minhas amigas , mas vocês entenderam
Josh - Any abre a porta !!
Sav - Bora Any não tenho o dia todo !
- Affff!!- eu disse me levantando e abrindo a porta - Que foi ?
Sav - Any deixa de ser infantil !!
Josh - SAVANNAH!!!
Sav - Savannah o que ? Essa menina está muito mimada !! Precisa aprender a estar sozinha !!
- Vocês não tem medo de mais alguém entrar aqui em casa ? Eu e as meninas morremos de medo !!
Josh - Eu te avisei !!
Sav - Isso não vai acontecer !!
- Quem garante ????
Josh - Acho melhor eu ficar !!- YESSS
Sav - NÃO !!! Você vai comigo !!!
- Porque vocês têm de ir ?
Sav - Porque eu tenho coisas de trabalho para resolver e quero que seu pai vá comigo !!!
- E porque você não vai sozinha ?
Josh - Any não piore as coisas !
- Poxa só fiz uma pergunta !!
Sav - Porque eu quero passar um tempo assós com seu pai !
- Vocês já não passam demasiado tempo assós ?
Sav - Any Gabrielly!!! Não me conteste !!
- Não estou te contestando, só não quero ficar sozinha em casa !!
Sav - Você tem 17 anos !!!
- Eu sei disso !!!
Sav - Então não aja como se tivesse 5!!! Agora desce para jantar e chama a Marina !!!!- ela disse e eles desceram
QUE RAIVAAAAAA
___________________________
Oi gente ,bom dia !!!!🧡🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto(beauany) - PAUSADA-
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares Clarke , filha de Savannah e Josh ! Na verdade , seus pais se separaram quando ela nasceu e sua mãe se casou com Joshua Beauchamp! Os tempos passaram e a relação de Any e Josh era perfeita de pai e filha , mas um certo am...