Pov Any 💖
- Josh.......
Josh - Eu nem sei como e nem por onde começar....
Any Gabrielly, eu não posso mais suportar tanto amor que sinto por você dentro do meu coração.
Não sei se serei do mesmo modo correspondido, isso está dependendo da sua resposta.
Não pense que é um passatempo como todo mundo costuma dizer quando se começa a namorar por brincadeira.
Desde que te conheci senti algo de diferente.. algo que eu nunca senti.
E desde o nosso primeiro beijo você não sai da minha cabeça!!
Sei que posso ser mais velho, mas para mim idade não é o que importa....
Já faz tempo que eu estava quer não fazer isso por isso....
Any Gabrielly Rolim Soares Clarke você quer namorar comigo.??AÍ DEUS PAIZINHO DE CÉU EU QUERO BERRAR !
PUTA QUE PARIU ALGUÉM ME SEGURA ?!
EU NÃO TO PASSANDO BEM NÃO !
Não pensei duas vezes e o beijei !!
Um beijo diferente dos outros... todo o nosso amor estava representado naquele beijo
Eu só tenho certeza que uma coisa
EU AMO ESSE HOMEM MAIS QUE TUDO !!
Assim que nos separamos pela falta de ar eu olhei nos seus olhos e disse
- Precisa responder kkk é claro que aceito !!- eu disse e gente que aliança PERFEITA
Vontade de mostrar para a minha mãe
e ficar jogando na cara dela que eu tenho uma aliança linda !!- Aí eu preciso ligar para as meninas e.. espera... a Sol ??
Josh - Ela tá no carro !!E por falar em carro ??
- EU JURO QUE NÃO ASSALTEI BANCO NENHUM !!
Josh - Então onde a senhorita arrumou tanto dinheiro ??
- Isso não importa ! Mas você gostou ??
Josh - claro que gostei ! Mas você sabe que não precisava né ?! - ele disse me abraçando pela cintura e eu fiz o mesmo com o seu pescoço
- Claro que precisava ! Eu me sentia culpada pelo desapareceu do outro carro e assim que comprei este me senti bem melhor !!
Josh - Mas você não teve culpa de nada !!
- Mas eu sinto que tive sabe ?? Mas é melhor pararmos de falar sobre isso! O que você acha de irmos dar um volta nele !
Josh - Acho uma ótima ideia !!- saímos de lá e fomos para o carro !!
Ficamos dando voltas e meu coração quase saiu pela boca !
Nunca vi um carro tão rápido !!
O resto da viagem fomos cantando músicas e até a Sol cantava kkkkk
Assim que chegamos em frente a casa eu ia sair mas o Josh me impediu
Josh - Espera ! Eu preciso te pedir uma coisa muito importante !
- Pode pedir !
Josh - Me promete que quando entrar em casa vai manter a calma !!- não entendi
- Como assim ? O que tem dentro de casa ?
Josh - So me promete !
- Depende ! Você está me deixando nervosa e me assustando !
Josh - Eu também to nervoso ! Mas vamos !!- saímos do carro e quando entramos em casa eu nem acreditava no que estava vendo
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?
• Oi gente ! Td bem ?
• gente por favor vai lá ver a minha nova fanfic vou postar o primeiro capítulo mais tarde mas já publiquei as apresentações ! Por favor vão lá ver....🥺🥺 eu iria ficar muito feliz !
• Não sei se postarei mais capítulo (dessa fanfic) hoje ou amanhã mas consegui postar um pequeno agr !
•Bjos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto(beauany) - PAUSADA-
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares Clarke , filha de Savannah e Josh ! Na verdade , seus pais se separaram quando ela nasceu e sua mãe se casou com Joshua Beauchamp! Os tempos passaram e a relação de Any e Josh era perfeita de pai e filha , mas um certo am...