⚠️NÃO ACHEI NADA POR ISSO VOLTEI !!
Quer vcs queriam ou não ! Gostou tá gostado, não gostou problema de vcs quer ir embora pode ir embora !
Bjs fiquem com o capítulo ⚠️
Pov Josh 🖤
MAS QUE MERDA !
Vocês não devem estar entendendo nada pro isso vou explicar !!
Primeiro que antes da Savannah chegar eu já estava planeando com a ajuda do Krys o pedido de namoro para a Any mas a Savannah chegou já estragando tudo !!
Sabem porque ?
Porque ela não foi para a Austrália para trabalho PORRA NENHUMA !!
Ela foi inscrever a Any nunca escola militar durante ANOS !!Ela só pode estar louca ! E ainda não acabou ela quer........( me : curiosos né ? Não vou contar ainda)
É isso é um absurdo !!
Agora estamos brigando até ouvir alguém forçando a garganta
ERA A ANY !!
- Há você já voltou !!
Any - vocês estavam brigando ???
Pov Any 💖
Sav - Estávamos ! Agora sobe pro seu quarto e faz sua mala !!- que. ???
Josh - Any não liga pra sua mãe !!
Sav - VAI ANY !!!
- M-mas porque ?? Nós vamos viajar ??
Josh - Não!! E ninguém aqui vai
arrumar mala nenhuma !Sav - Chega joshua ! Já está decidido !!
Josh - Então está decidido ! Nós não estamos mais juntos Savannah !!
Acabou !! - Gente ??
Sav - VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA COISA DESSAS !!
Josh - Há eu posso !!
Sav - QUE DROGA !! Ela pode ficar mas eu te juro que o resto vai acontecer, quer você queira ou não !- ela disse e saiu e meu pai se sentou no sofá e eu do seu lado
- Pai, o que tá acontecendo?? Porque a mãe queria que eu arrumasse a mala ? E que coisa é essa ???
Josh - Meu amor não se preocupa tá ??
- Como você quer que eu não me preocupe ?? Me fala vai......
Josh - Amanha você vai descobrir !! Mas eu preciso te pedir um favor !!
- Pode pedir !!
Josh - Você pode amanhã ficar com as meninas ? Eu e sua mãe não vamos estar em casa e eu não queria você aqui sozinha.....
- Claro ! Eu falo com a Shiv e peço para ficar lá até você me buscar !
Josh - Perfeito !! Agora me conta como foi !!
- Então sabe a Sina ? A menina que me ajudou ??
Josh - Sei !
- Ela era a tal pessoa !! Pai ela é tão legal !! Agora eu, ela a shivani e a Hina somos as quatro melhores amigas !!
Não é incrível ??Josh - É....- meu pai foi interrompido por um grito
Sav-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Josh - Meu pai o que foi dessa vez ?!- meu pai disse subindo e encontramos a minha mãe já frente do quartinho da Sol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto(beauany) - PAUSADA-
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares Clarke , filha de Savannah e Josh ! Na verdade , seus pais se separaram quando ela nasceu e sua mãe se casou com Joshua Beauchamp! Os tempos passaram e a relação de Any e Josh era perfeita de pai e filha , mas um certo am...