Cap 13

1.2K 59 0
                                    

Pov Any 💖

Entramos em casa e Jesus amado eu não acredito ....

- AVÓ ????- porra eu odeio essa velha chata... QUER DIZER eu amo minha avozinha, mãe da minha mãe !

Avó - Oi minha netinha !!!- Até os abraços que ela da são sufocantes- Meu genro!!

Josh - Oi senhora Clarke !!!O que a senhora está fazendo aqui ???

Avó - Vim a pedido da minha filha para cuidar dessa casa por isso vou passar um tempo, aqui ! Não tem problema pois não ??-olhei para meu pai APAVORADA EU NÃO QUER MINHA AVÓ AQUI!

- Sabe vó, na verdade.......

Josh - Não á problema nenhum!! Fiquei á vontade !! - MERDA

Avó- ótimo , vocês vão sair ????

Josh - Sim, tenho um jantar de negócios hoje !!

Avó - Que bom, eu também posso ir ???- VELHA CHATA DO CARALHO MEU DEUS !! Olhei para meu pai pedindo para o mesmo negar

Josh - Se a senhor me tivesse dito mais cedo eu teria perguntado se ainda tem espaço para mais um, é que aquilo tem limite de pessoas entende ??

Avó - Á sim, bom vou tomar banho, até já !!

- Até !!! - eu disse e ela saiu - VOCÊ TÁ DOIDO !! Agora que minha vida vira um inferno !!!

Josh - Sabe esse vai ser seu castigo !!

- Há não pai, você não poderia fazer outro? Esse castigo é o pior de todos !!!

Josh - Nop !! Agora vai tomar banho se não vamos nos atrasar !!

- QUE PORRA !!!

Josh - Ai senhor amado !!!- subi para meu quarto e ouvi uma barulho de chuveiro ligado ...... AAAAAAAAAAA ODEIO QUE USEM MEU BANHEIRO !! Sai de lá com a minha roupa e tomei banho no banheiro de um dos quartos de hóspedes !!

Colocando essa roupa

Desci as escadas super irritada e PUTA QUE PARIU MEU PAI TAVA TÃO GATO !! PORRA NÃO ADMIRA A MINHA MÃE SE TER APAIXONADO POR UM GATO DESSES !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas super irritada e PUTA QUE PARIU MEU PAI TAVA TÃO GATO !! PORRA NÃO ADMIRA A MINHA MÃE SE TER APAIXONADO POR UM GATO DESSES !!!

Josh - Iiii lá vem !!

- Lá vem ?? Não foi você que teve de tomar banho em outro banheiro porque a minha avó ESTAVA USANDO O MEU !!

Josh - Kkkk

- Para de rir !!!

Avó  - Any, minha neta, seu chuveiro é muito quentinho !!- QUE RAIVA !!
- Obrigada !!!

Josh - Bora Gaby !! Tchau sogrinha !!!

Avó - Tchau meus amores !!! E Any sua mãe disse que você tem de estar em casa antes das 22:00 pois amanha você tem escola !?

- Tchau !!- eu disse sem paciência e nos entramos no carro indo em direção á casa da Marina - Uau!! Que casa grande !!- eu disse saindo do carro - Mas deve ser toda tóxica !!

Josh - Fala isso na frente das pessoas para você não ver se eu não te faço ir para casa rapidinho!!

- Eu não vou falar nada !! Agora, onde fica a campainha dessa coisa ?!

Josh - Gabrielly você precisa usar óculos ?? Olha a campainha na sua cara garota !!

-  Há pois !!- eu toquei e ouvi uma voz terrível

Marina - Quem é ???

- Precisa responder ?

Marina - Afff credo !!

Josh - Por favor, tenta não arranjar problemas!!!

- Afff quanto drama !!!

Josh - Falou a descontraída !!

- Será que ninguém abre essa porta
não ?! To irritada já !!- assim que disse isso vi a porta se abrindo sozinha - Finalmente!!- entramos e vi um monte de gente lá dentro .....

Pelos vistos essa noite vai ser longa !!!

___________________________
Oi gente, boa noite !! Como vcs estão ??
🧡 Espero que estejam gostando! Não esqueçam de votar e de comentar algo se vocês gostarem kkkkk bjs

Meu padrasto(beauany) - PAUSADA- Onde histórias criam vida. Descubra agora