Cap 15

1.2K 58 1
                                    

Pov Any 💖

Josh - Onde você descobriu ???

- Então é verdade !!

Josh - Any você não pode contar isso para ninguém !!!!!

- Tá. Só vou contar para as minhas amigas !

Josh - Any ! Não !

- Mas porque ? Elas são minhas melhores amigas ! Eu conto tudo para elas !

Josh - A situação não é tão simples como você pensa ! Ninguém pode ficar sabendo que a Marina é adotada!!!

- Eu não conto mas vou querer saber essa história toda direitinha !!!- Ele assentiu e nós fomos para casa .

Entramos e ouvimos um ressono muito alto

- Só podem estar de zoeira com a minha cara !!

Josh - Kkkk boa sorte ! E não acorda sua avó, onde quer que ela esteja !

- Vontade de falar umas verdades na cara dessa vel......- eu estava subindo as escada mas paro ao ver uma cena horrível.... MINHA AVÓ ESTAVA DORMINDO NA MINHA CAMA !! Olhei para meu pai que estava rindo,desgraçado !!!

Josh - Bom, Eu vou dormir ....

-Não ! Por favor eu não quero dormir no quarto com essa velha ressonando toda a hora !!

Josh - Não posso fazer nada kkkk

- Posso dormir com você ? Só hoje vai !!! Por favooooorrrr.....

Josh - Aí Gabrielly só você !

- Traduz e responde , eu posso ou não ? Deixa de enrolar caralho !!

Josh - Se eu disser não, vai adiantar de alguma coisa ???

- Nop ! Agora vamos dormir !!- eu puxei e fui trocar de roupa !

Quando sai do banheiro vi meu pai deitado na cama então me deitei com ele..... queria que a minha mãe viajasse mais vezes !

Senti meu pai me puxar para mais perto dele e eu coloquei minha cabeça em seu peito !

Avó - Muuuuuuuuuuu!!!- senhor amado

- Tá vendo ? Já está mugindo ! Queria saber que sonhos se passam na cabeça dessa velh...- ia falar mas ele me olhou com uma cara irritada - Da minha avó ! Melhor assim ??

Josh - Bem melhor !!- ia deitar mas nós ouvimos mais um som estranho vindo da minha avó

- E lá se vão as minhas noites de paz !!

Josh - Kkkkk !! - Minha avó faz sons estranhos quando dorme, é isso é muito irritante !

Senti meus olhos pesarem, acho que chegou a hora de eu dormir .....

* Quebra de tempo

• 6:30 da manhã •

Josh - Any, meu amor, acorda ! - Senti meu pai fazer carinho na minha cara..... Aí como eu amo isso

- Eu quero dormir !!!

Josh - Filha você vai se atrasar para a escola!!

- Bem que eu...

Josh- Se você faltar sua mãe me castra vivo !! E ainda com ajuda da sua avó, por isso levanta e vai trocar de roupa . Eu vou te levar hoje !!

- Eu to com preguiça !!- disse me espreguiçando ainda deitada

Josh - Ai senhor !!- meu pai me pegou no colo e me levou para meu quarto - Não faz barulho que ela ainda está dormindo !!

- Tá ! - Assim que falei isso ele saiu ....
Peguei meu celular e coloquei no ouvido da minha avó, colocando uma música e a coitada saltou da cama - Bom dia !!

Avó - Bom dia !! Que horas são ??

- Horas da velha chata sair do meu quarto !- eu sussurrei - São seis e pouca da manhã !!

Avó - Vou trocar de roupa !! Até já querida !- disse minha avó me dando uma beijo BABADO na minha testa

- Tchau avó !- eu disse e ela saiu - QUE NOJO !!! - Depois dessa eu vou é desinfetar a minha cara !!

Fiz minhas H.P e desci indo para a cozinha, onde encontrei meu pai e minha avó conversando !!

Josh - Tá pronta ??

- Sim , Vamos !!!! Tchau avó !!

Avó - Tchau minha querida !! Tchau meu genro !

Josh - Tchau !!- fomos para o carro e eu recebi um alarme no meu celular, e quando vou ver .....

- PUTA QUE PARIU !!!

Josh - Any Gabrielly eu não vou repetir !!

- Me desculpa pai mas eu esqueci que amanhã é o Aniversário do Bailey ... que eu faço ?

Josh - Sei la ! Não gosto dele mesmo !

- Pai me ajuda poxa !!

Josh - Eu sei lá do que o garoto gosta !

- Ai pai você também não me ajuda em nada viu !! To vendo que vou ter que pensar em algo sozinha mesmo

Josh - Ainda bem que você sabe !- fomos para a escola falando de coisas super aleatórias e ficou decidido que meu pai vai vir me pegar depois das aulas

- Tchau pai !- eu disse e dei um beijo no canto da sua boca...... não me julguem, ele virou a cara na hora que eu ia dar um beijo na bochecha dele

Josh - Tchau meu amor !!- sai do carro e encontrei minhas amigas

Saby - Finalmente!!

Sofy - Tá ansiosa ???

- Para que ???

Saiu - Para o ......

Bailey- Oi meu amor !!- disse o Bailey me beijando e eu consegui ver a cara de nojo das minhas amigas

- Oi vida !!

Bailey - Você vai na minha festa amanhã né ?

- Claro ! Que horas ??

Bailey - Hás 15:00 ! Não chega tarde tá ?

- Tá !!

Sofy - Já pode ir embora ??

- Sofya !!!!!!

Bailey - Eu vou indo !! Tchau vida !!- ele disse me dando um selinho

- Tchau !!

Saby - Graças a Deus ele saiu !!

- Vocês são más !!!

Sofy - Afff, mas enfim, a gente vai passar na sua casa amanhã para nos arrumarmos tá ?!

- Tá né ?! - Saímos de la e fomos para a sala. Pelos vistos a Marina não veio hoje ..... ainda não tirei da cabeça o fato dela ser adotada !!

___________________________
Oi gente, muito obrigada pelos 1K !!
EU TO MT FELIZ !!!!! Vocês são incríveis!!
Bjs 🧡

Meu padrasto(beauany) - PAUSADA- Onde histórias criam vida. Descubra agora