Cap 18

1.1K 65 12
                                    

Pov Any 💖

Essa foi a coisa mais nojenta do mundo......

Assim que entrei vi a Sabina, Sofya e outras 2 garotas deitadas na cama com o Bailey em cima delas e elas estavam todas NUAS !!

Não aguentei e sai correndo de lá chorando .... eu sou Tão idiota !!!

Ver minhas melhores amigas, transando com o meu namorado foi a pior coisa que já vi..... eu quero ir embora.....

Peguei meu celular e liguei para meu pai

* Ligação On

- Pai vem me buscar por favor !!

Josh - O que aconteceu meu amor ?

- Pai só vem ! Eu não quero mais ficar aqui !!!

Josh - To indo !!

* Ligação Off

Me sentei num banco perto da casa dele e esperei o Josh chegar !

Estava com os olhos fechados até sentir uma luz forte na minha frente então, quando olho, vejo la meu pai...

Saio de lá e entro no carro e abraço o meu pai muito forte.....

Eu odeio me sentir assim, traída, corna.... eu só quero chorar, e foi o que eu fiz

Josh - Vamos para casa ....- Assenti e coloquei o meu cinto olhando para a estrada para tentar não chorar mas foi em vão.... senti meu pai segurar e minha mão e dei um sorriso

Ainda bem que o tenho na minha vida....

Passado um tempo senti meus olhos pesarem e dei um bocejo

Pov Josh 🖤

Ver a Any naquele estado me deixou destruído ! Ela tinha dormido e nós tínhamos acabado de chegar em casa por isso peguei nela e a levei para seu quarto !

Minha semana tem sido uma dor de cabeça, a Savannah não para de me perturbar e encher minha cabeça com coisas irritantes, tipo, ir para a Austrália, me afastar da empresa porque "está dando muitos problemas para a minha cabeça "

Eu verdadeiramente não sei o que fazer .

Depois de a colocar na cama foi tomar banho e fui dormir.

(...)

Já são 7:00 da manhã e eu preciso ir me arrumar para ir para o meu trabalho !

Fiz minhas HP e fui acordar a Any....

Eu só queria saber o que aconteceu para ela ter ficado daquele jeito

Pov Any 💖

Estava dormindo tranquilamente até sentir alguém me chacoalhando de vagar

Josh - Any, meu amor acorda ! Você tem quer ir para a escola .

- Eu não quero !! Eu quero ficar em casa hoje !

Josh - Mas Gaby você não pode faltar às aulas ....

- Eu não quero ir para a escola e ponto !! Por favor pai, me deixa ficar em casa com você hoje .....

Josh - Mas filha eu tenho que trabalhar ....

- Por favor.....- eu não quero olhar na cara daqueles falsos

Josh - Tá, eu fico . Mas depois você vai me contar tudo o que aconteceu tá ?- assenti e ouvi o meu pai ir embora mas quanto fui tentar dormir o meu sono passou kkkk então decidi me levantar e comer algo

Cheguei na cozinha e vi meu pai cozinhando.... não digam nada para a minha mãe mas meu pai é muito melhor que ela na cozinha kkkkkk

- Cheiro bom ! Posso comer ?

Josh - Depende ! Se eu puder comer também ! Kkkkk- ele disse e me entregou um prato DELICIOSO

Josh - Depende ! Se eu puder comer também ! Kkkkk- ele disse e me entregou um prato DELICIOSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kkkkk , o pai cade a Avó ?

Josh - Saiu cedo ! Disse que ia "fofocar com as amigas"

- kkkkkk quais amigas ? As velhinhas ? Aquilo é tudo bando de chatos ! Mas pelo menos ela tem amigas.....- assim que disse isso me lembrei da noite de ontem e deixei uma lágrima escorrer

Josh - Ei! Meu amor o que foi ?

- O que foi que eu sou uma idiota pai ! Eu não tenho amigas e muito menos alguém que eu possa confiar !

Josh - Nossa, agora doeu - Ele disse e eu ri - Quer me contar o que aconteceu ontem ?

- Meu namorado estava me traindo com as minhas melhores amigas ! Isso que aconteceu!!

Josh - Jesus..... o negócio tá feio .... mas como assim ?

- Um tempo depois de você me ter deixado na festa, eu fiquei conversando com a irmã do Bailey mas vi que ele estava demorando, então fui procurá-lo e quando vi estava ele transando com minhas melhores amigas e outras 2 garotas !

Josh - ...... eu nem sei o que dizer ........

- Não diga ! Eu já estou sozinha mesmo ! Sem amigas, sem namorado, quem mais vai ser agora . Você ???

Josh - Ta doida ? Não fala uma coisa dessas !!!

- Mas é verdade.....- eu disse e senti ele me abraçar... lágrimas já escorriam do seu rosto...

Josh - Já sei !!!

- O que ???

Josh - Fica aqui que eu vou num lugar e já volto !!

-É sério ? Eu aqui sofrendo e você me deixando !!

Josh - É rápido !!- ele disse e saiu ....,

Passado uns 20 minutos ele entrou em casa e .... MEU DEUS DO CÉU !!!

AAAAAAAAAA

• Oi gente !!
• como vocês estão ?
• bjs 💛

Meu padrasto(beauany) - PAUSADA- Onde histórias criam vida. Descubra agora