✨ Maratona 9/10 ✨
Pov Any 💖- Uau..... - O parque era MUITO GRANDE
Josh - Nas fotos parecia mais pequeno kkk
- Pois parecia ! Agora vamos guardar isso é vamos começar a explorar o lugar !! VEM !!
Josh - Calma !!- guardamos as nossas coisas e fomos num dos escorregas de água
ODEIO ESSES ESSES TUBOS sempre fico presa a meio do tubo e fico um tempão tentando sair
Sai de lá emburrada.... esse brinquedo já começou estragando meu dia
Josh - Kkkkkk que foi ?
- Odeio esses brinquedos !! Que raiva !!
Josh - Vamos em outro.... qual vamos... aquele ou aquele ?? - ele disse apontando para dois brinquedos BEM grandes
- Nenhum !!
Josh - Pois é vamos nos 2 !!- que chatooo
O que nós fomos dava para irmos os dois ao mesmo tempo..
MISERICÓRDIA
EU TAVA INDO TÃO RÁPIDO QUE MINHAS PERNAS PARECEM QUE ESTÃO EM CHAMAS !!Aí agora tá doendo !!!
Josh - Kkkk menina tu chegou muito rápido aqui em baixo !!
- Esse troço me queimou toda ! Não to gostando disso não !!
Josh - Kkkk olha vamos naquele ??
- Aquilo é uma casa de terror ???
Josh - Parece que sim ! Vamos !!- vamos lá ver no que vai dar......
Josh - ANY DO CÉU VOCÊ É DOIDA !!???
- Doido é o senhor que me assustou !!
Josh - Any o senhor estava distribuindo panfletos do parque e você deu um MURRO NELE !!
- Eu tinha acabado de sair da casa do terror, ele me assustou....
Josh - Ele só disse "querem um panfleto ??" E você esmurrou a cara do coitado !!
- Aí quanto drama !! Vamos comer que eu to com fome !!- fomos pegar nossas coisas e começamos a comer umas Sandes que os cozinheiros tinham preparado... não estão tão boas como a do meu pai mas enfim....
- Vamos na piscina de ondas ??- eu perguntei animada
Josh - Serio ? La não tem nada de legal.....
- Tem sim vamos ???
Josh - Vamos né ??- fomos em direção á piscina mas vi uma mulher estranha olhando para gente com um olhar estranho..... tá repreendido em nome de Jesus Cristo !!!
Estava lá tranquila boiando na piscina de ondas pois tinha acabado a parte das ondas e enquanto não voltava eu estava descansando lá, enquanto meu pai estava.... Cade meu pai ?
Me sentei mas me arrependi pois fui empurrado para baixo de água
Josh - Tá tão boa a água não tá ???
- PAAAAIIII !!!
Josh - Que foi? Você é muito sem graça ?
- Não se pode nem mais descontrair em paz !!- disse saindo da piscina com meu Pai e sinto meu celular tremer....
É A SHIV !!
Abro o contato dela e vejo uma foto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto(beauany) - PAUSADA-
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares Clarke , filha de Savannah e Josh ! Na verdade , seus pais se separaram quando ela nasceu e sua mãe se casou com Joshua Beauchamp! Os tempos passaram e a relação de Any e Josh era perfeita de pai e filha , mas um certo am...