Pov Any 💖
Finalmente essas aulas acabaram !!
Saby - Ai finalmente!!!!
Soso - Então Gaby como estão sendo seus dias com o gostoso do seu pai !!
- Perfeitos ! Ontem a gente até dormiu juntos !!
Saby e soso - QUE ?
Saby - Gabrielly sua safada !!! E sua mãe ?
- To me cagando ! Ela não está aqui mesmo !!!
Soso - Então o que você pretende fazer ??
- Eu por mim já estávamos transando kkkk!!
Saby- ASSIM QUE EU GOSTO!! E o Bailey ??
- Errrrrr o Bailey .......- Ia falar mas ouvi uma buzina e vi meu pai no carro - Olha que azar ! Tenho de ir , tchau idiotas !!
Soso - Tchau Safrada !!
Saby - Tchau estupida !- Entrei no carro e vi minha avó do lado de trás
- Oi avó ! Oi pai !!
Avó - Oi minha querida ! Convenci seu pai a irmos almoçar no shopping não é legal ???
- Uau !! Que top !!- eu disse sem empolgação, pelo menos vou conseguir comprar algo para o Bailey.
Fomos para o shopping e estávamos indo em direção ao restaurante até que eu vejo a coisa mais fofa desse mundo
- Aí . Meu . Deus . EU QUERO !!!!
Avó - Não ! Não precisamos disso em casa !
- Não falei com você ! PAI COMPRA !!! Olha como ele é fofo !!- eu disse espontando para um cachorrinho que estava numa loja de animais muito fofo
Josh - Não sei não .......Avó - Meu genro tem que falar não ! Isso só vai dar mais trabalho ! Any não precisa de um cachorro agora !!
- Preciso sim !!!!
Avó - Vamos almoçar que eu estou com fome !
- Que droga !!!- QUE RAIVA !! Eu queria tanto aquele cachorrinho ....
Sentamos e fizemos os nossos pedidos e eu continuava emburrada ! Poxa eu só quero um cachorrinho! Minha mãe não de deixa ter mas se minha avó não estivesse cá de certeza que eu teria
Avó - Finalmente!- disse minha avó vendo meu pai chegar com a comida-Não vai falar nada ??
- Tem alguma coisa para eu falar ??
Avó - Sabe Any, você deveria passar um tempo comigo e com seu avô lá na fazenda !
-EU NÃO ! Deus me livre !
Avó - Há mais é tão legal .... la nós temos .......- agora ela já não para de falar !
Terminamos de comer e eu disse
- Pai, qual a loja que você mais gosta aqui do shopping ?Josh - Não sei porque ?
- Porque eu preciso comprar algo para o baleia.... quer dizer Bailey e não faço a mínima ideia do que dar .
Avó - Porque não dá um perfume ???
- Porque eu não sei qual o cheiro que ele usa !
Avó - E um sapato ??
- Que marca ???
Avó - Isso interessa ?
- Sim ! Ele só usa da adidas e da Nike !
Josh - Então compra um de lá !!
- Acho que vou fazer isso !!- pagamos a conta e fomos procurar um sapato.... até que achamos ! Então pagamos e fomos para casa - Bom EU vou para o MEU quarto agora ! Licença !!- sai da la e fui para o meu quarto.
Me joguei na cama e fiquei pensando na vida........ até ser interrompida por alguém entrando pela porta
- Não sabe bater na porta mais não ?
Luana - Cala a boca !
- Olha como você fala comigo !!!- quando me levantei para olhar para ela vi a mesma se olhando mum espelho do meu quarto só de lingere - QUE HORROR SAI !!
Luana - Gostou ? É para seu pai.....
- COMO É ????
Luana - Aí menina Any.... amanhã seu pai vai ser todo meu....
- Vai sonhando piranha !! Ele é me... da minha mãe !!
Luana - Isso é o que veremos !!-sinceramente não entendi o que ela veio fazer no meu quarto mas prontos !!
Desci para pegar algo para comer e depois fui assistir TV .
Depois de noite fiquei fazendo os meus deveres que eu tinha e meu pai mandou fazer e depois fui dormir !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto(beauany) - PAUSADA-
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares Clarke , filha de Savannah e Josh ! Na verdade , seus pais se separaram quando ela nasceu e sua mãe se casou com Joshua Beauchamp! Os tempos passaram e a relação de Any e Josh era perfeita de pai e filha , mas um certo am...