Cap 14

1.1K 59 0
                                    

Pov Any 💖

Mãe da Marina - Any !!- essa mulher é tão chata mas me trata como uma rainha !!!

- Oi senhora Marta , como vai ???

Marta - Bem minha querida e você ???

- Bem também !!!

Marta - filha leva a Any para seu quarto para vocês brincarem e fiquem lá até nós chamarmos para jantar que agora nós vamos ter uma conversa de adultos

Marina - Eu não mãe ! E já não brinco, isso é coisa de bebés !!

- Eu não me importo de ficar aqui
Marta !!- Olhei para meu pai e ele me olhava tipo ( Vai logo, deixa de ser chata e não mata a garota pelo amor de Deus !!) já entendi o recado !!- Você vem ou eu vou ter de ir sozinha até seu quarto ???

Marina - Affff credo !!

- Para com esses "Afff credo " que isso já tá me irritando !- eu disse subindo as escadas

Marina - Tá incomodada ? A porta é já ali !!!

- Não obrigada !!- entramos no quarto dela e era realmente muito grande

Marina - Eu sei, não precisa elogiar !!

- Eu em menina, não ia falar nada !!- comecei a ver as coisas do quarto dela e reparei que não havia la nenhuma foto dela pequena com os pais dela - Você não tem foto de bebé com seus pais ???

Marina - Minha mãe disse que tem mas não sabe onde !!

- E porque você não procura Anta ???

Marina - Porque não sei onde tá ?!

- Aí burra !! Vocês têm aqui alguma cave ????

Marina - Sim! Guardamos la coisas antigas !!

- Então deve tar aí burra ! Me leva lá !!

Marina - Tá vem !!!- fomos para a cave dela e começamos a procurar algo até eu achar umas caixas cheias de papéis

- Olha isso !!- começamos a procurar e vimos vários álbuns - Deve tar por aqui !! - começamos a ver as fotos mas não achamos nenhuma da Marina quando ela era bebé - Seus país deviam te odiar tanto que nem conseguiam te tirar uma foto kkkkk - Decidi procurar em outra caixa até achar uma caixa escrita "Não abrir" burros 🙄!!!

Abri a caixa e peguei um papel estranho !!! Comecei a ler e ...... MEU DEUS !! Era uma carta de um orfanato e nesse papel tinha o nome da Marina .... então ..... A MARINA É ADOTADA??? GENTE ?!?
Marina - Encontrou algo ??
- N-na-nao !!!
Marta - MENINAS VENHAM COMER !! - Fomos para a cozinha mas minha cabeça só ficava a pensar .... "A Marina é adotada"

Sentamos na mesa mas como eu não pensava em mais nada nem ouvi a pergunta da Marta

Marta - Any ???

- Há sim !! Me desculpe, estava pensando em outra coisa !

Marta - Kkkk tudo bem minha querida ! Estava perguntando se quer salada ?

- Pode ser !!- depois de ela colocar e de eu comer e de ouvir as conversas chatas dos adultos que levou tipo 2 horas vi que já eram 22:05 ! Espero que meu pai não se lembre que tenho de ir para casa !!!

Josh - Vamos ??

- Que ? Não !! Ainda está cedo !!- do que adianta falar se ele não vai me escutar !!

Josh - Muito obrigada pelo Jantar mas nós já temos de ir !!

Marta - Entendo !! Tchau !!

- Tchau !!- esperei meu pai se despedir de todos e nós fomos para o carro ! Assim que meu pai Deus partida eu desabafei de uma vez por todas - É verdade que a Marina é a dotada ????-
acho que foi uma pessoa alguma para ter feito essa pergunta porque o mesmo travou um carro que uma maneira brusca , quase que eu perdia a cabeça !!

___________________________
Oi gente !!!! Apareci kkkk

Meu padrasto(beauany) - PAUSADA- Onde histórias criam vida. Descubra agora