Estava no escritório a meia hora já, tinha dado o aviso pros chefes dos funcionários e pedido pra eles espalharem, logo em seguida liguei pro Charles e falei que poderia folgar os dias necessários, e desejei melhoras a sua esposa, me levantei e fui a caminho da biblioteca do primeiro andar, não sei o que faria lá, mais senti que precisaria ir, abri uma das portas e entrei, essa biblioteca sempre me faria perder o fôlego.
Assim que entrei, parecia que meus pés tinham vida, eles andaram até a metade e se viraram pra um corredor de estantes que tinha ali, e a mesma silhueta da noite passada se encontrava parada encostada em uma das estantes, sozinho.
- Alteza - me saldou um pouco surpreso.
- Carter, o que faz aqui?
- presumo que o mesmo que a senhorita.
- por favor me chame de Isis ou você, e pra falar a verdade, não sei o que estou fazendo aqui, só tive uma vontade repentina de vir - expliquei.
- entendo o porque, essa biblioteca é linda.
- verdade, ela foi feita em 1867, o príncipe da época deu de presente a sua amada como presente de casamento, foi um dos poucos casamentos "arranjados" que teve amor de verdade.
- é uma pena, o amor é um dos sentimentos mais bonitos - nos direcionamos pra sentar em uma mesa.
- concordo.
- já... já se apaixonou alguma vez? - me perguntou meio receoso.
- não... e você?
- não sei se, se apaixonar é o termo certo, mais eu já cheguei a gostar muito... quando eu era "pré adolescente", meus pais iam visitar uns amigos e me levavam junto, eles tinham uma filha linda, que mesmo sendo criança tinha uma beleza espetacular - falou me olhando nos olhos - mas então, meu pai me mandou pro exterior pra estudar, e perdi o contato com ela, depois que voltei, não achava que ela se lembraria, por fazer tanto tempo, então só perguntava a meus pais como ela estava - me confessou. Estava pronta pra falar algo quando meu celular tocou, era Charlote.
- Charlote, algum problema?
- onde você está?, vim até seu escritório pra discutirmos algumas coisas pro programa.
- já estou a caminho, cinco minutos - desliguei.
- sinto muito, mais tenho que ir - me levantei, sendo acompanhada por ele, que pegou a minha mão, depositando um beijo.
- foi um prazer desfrutar de sua companhia - trocamos sorrisos.
- igualmente Carter, te vejo mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza (Concluída)
RomantizmUma princesa que por consequência do destino se torna rainha mais cedo... Uma vida dura e cheia de regras... A visita de muitas cortes para a sua coroação... E um amor que terá que superar muita coisa...