____Capítulo 4____

755 33 18
                                    


Eve

-Oi meninos, como vão?- fala Jade e o Erick puxa ela pra um abraço de lado

-Bem, Jade!- Falou os três

-A que bom que você veio, você não estuda na Oxford Academy?- falou Petter pra Sam.

-Que isso, não estudo lá não!- fala a Sam sem nenhuma dificuldade mesmo sabendo que ele tá querendo algo mais com ela, a Sam sempre foi assim!

-Pensei que ia estudar, Eve né?- que moleque chato aff.

-Sim, mas porquê o interesse?

-Guria chata eu ein! Pode nem fazer amizade agora- mano que playboyzinho chato.

-Quero amizade com babaca, não!

-Quem disse que eu sou babaca em?- veio pra mas perto de mim.

-Eu!, Tá para de graça playboyzinho!- Sai da frente dele, e falei no ouvido da Sam "Vem comigo por favor", ela só se virou e nós tavamos saíndo quando o Petter me chamou.

-Antes de fugir quero dizer algo, vem cá Eve?- Parei e voltei.

-Fala logo, não tenho tempo pra você não!

-Não aceita bebida de estranhos em festa assim,eles se aproveitam da garotas-    fiquei surpresa porquê ele tá se importando? Estranho!

-Ok obrigada playboyzinho, mas eu sei me cuidar direitinho, ok?

-Ok, e eu não sou playboyzinho não!- Fez careta.

-Ta bom, tchau!- Sair em direção a Sam.

-Nossa que menino chato, ele acha o que? Que eu não sei me cuidar?-falei e tomei um gole de uma bebida que a Sam me deu acho que é vodca.

-Eve, vai rolar alguma coisa entre vocês dois, tô dizendo logo.- falou dando risadinha.

-Não vai não,Sam!

-Cê vai ver que o casal "Vetter", aí vai ser lindo vaiii- me abraçou.

-Pera aí deixa eu ver se eu entendi, vocês criaram shipp? Não, não é verdade!

-Vai dizer que não é lindo o casal vertter, é lindo para de drama!

-O Deus eu mereço isso?- olhei pro teto com se tivesse olhando o céu.

-Amiga eu vou dança ali, essa música é top, vem Eve?-me chamou já dançando.

-Não amiga, pode ir eu vou bebê algo!,Vou ali e já volto.

Fui no lugar onde tem bebidas e me sentei no banco perto do balcão, e pedir uma caipirinha não tão forte, eu raramente bebo e quando bebo é pouco! Minha bebida chegou, fiquei ali mesmo, daqui da pra ver a Sam dançando, e a Jade dançando com o Erick.
Depois de alguns minutos, eu ia no banheiro, quando vi a pessoa que eu menos queria ver na minha vida, e ele tava vindo em minha direção com dois copos.

-Oi meu amor, como você tá?- falou sentando do meu lado.

-Não me chama de amor, Lucca!

-Nossa sempre bravinha né, não mudou nada, vida- colocou a mão na minha perna.

-Primeiro não me chama de vida, meu nome é Eve, e pare de me tocar- Tirei a mão dele de mim.

-A Eve para de graça, você adorava meus toques!

-Falou certo, adorava hoje não adoro mais! Agora me dá licença, não quero falar com você- Me levantei quando ele me puxou pelo braço e me sento no banco de novo.

-Calma amor, vamos conversar direito, bebê uma bebida e relaxa- me deu um copo do que ele trouxe.

-Você não tá entendendo que eu não quero?- tava tão nervosa que acabei tomando um gole da bebida, tomei tão rápido que fiquei um pouco tonta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu & Ele❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora