fui feito para matar e proteger.

1K 89 75
                                    

A luta estava intensa a L.O.V contra cada um da classe 1A e os parentes de Izuku,não estava nada fácil para eles que estavam em minoria mais sabiam que se o seu mestre derrota-se Izuku eles iriam desabar de medo e desespero.

Mais esse tal plano não estava funcionando Izuku estava no mesmo nível que All for one isso estava os deixando nervosos.

Prédios totalmente destruídos,despedaçados a cada pancada ou rajada de vento,sangue pelo chão das ruas,gritos e risadas.








Um total caos.

Shiga: v-vamos desistam! Aquele muleque não tem nenhuma chance com o mestre!

Baku: E QUEM TE DISSE ISSO!? ACHO QUE VC NAO SABE O QUE ESSE "MULEQUE" É CAPAS DE FAZER!!!

Disse bakugou dando um ataque em shigaraki.

Denki: há! Ele caiu!

Falou Denki logo acertando discos com sua quirk atravessando shigaraki logo dando um choque no mesmo mais o infelismente não desmaiou como imaginado.

Denki: merda...

Mais Kiri logo apareceu dando um soco na cara e estômago de shigaraki,mais o mesmo focou meio desorientado.

Kiri: tch!

Mais logo um soco poderoso o acertou o derrubando o matando na hora.

Hasuke: nunca...nunca chame meu sobrinho de MULEQUE seu babaca...tch!

Mina: hasuke cuidado!

Uma rajada de fogo azul de Dabi  fogo lançada na direção d a mesma e Kiri logo se colocou na frente recebendo com a sua individualidade ativa mais logo o fogo parou com a ajuda de Hisa.

Hisa: preste atenção Hansuke! Aizawa!

Aizawa logo a ativa a quirk dele apagando temporariamente a quirk de Dabi e o mesmo logo recebeu uma marretada.

Momo: Humf!

Tsuy: muito bem pensado *kero* momo-san!

Mais logo uma rajada de fogo normal se fez presente e logo gelo.

Todo: se vc acordar não foge...mais tbm não vive tch!

Mais logo uma faca vai em direção aos mesmos mais logo é parada.

Inko: não com migo aqui!

Yuri: chegamos há tempo!

Inko: hehe só pq não trabalhamos e treinamos com vcs não quer dizer que não somos soldados tbm.

máquina de combate.....Onde histórias criam vida. Descubra agora