de volta pra U.A 2

2.4K 207 71
                                    

Katsuki estava brigando com kirishima enquanto izuko tentava o alcalmar,mina estava assistindo de camarote junto com Jirou e Denki e sero.

Katsuki: SEU ARROMBADO!

kiri: calma bro!!!

Izuko: Kacchan!!!

Mina: hahahaha

Jirou: -comendo pipoca-

Sero: pfff-

Izuko: é só um jogo Kacchan!!!!

E todos da sala tbm estavam assistindo de camarote comendo pipoca e outras besteiras dentro do ônibus,oomotorista estava rindo demais Izawa nem se importa mais,lida desistiu e agora tbm está aproveitando show.

Todo: essa vai ser boa....

Izuko: ah quer saber ñ vou fazer mais nada vou assistir tbm.

Logo izuko parou e se sentou do lado de deki e começou a comer junto

Deki: ue desistiu?

Izuko: é, é melhor assistir e quase impossível fazer ele parar....mas até que o barraco tá bom.

Daí se passou assim a ida no ônibus katsiki e kirishima estavam jogando e sendo transmitido pra todos e os dois estavam quase se matando mas é claro que o resto tbm jogou.

Horas depois.

Jirou: aí ainda tem o do avião!

Uraraka: agora o que agente vai fazer? Ñ podemos fazer barulho pois ñ vamos estar sosinho?

Toru: ei agente ñ vai ficar na parte vip do avião?

Pergunta toru para Izawa.

Izawa: sim e ñ se preocupem só vai ter vcs lá e os outros da normal ñ vai ouvir vcs então façam o que quiser....

Sero: tive uma ideia!

Depois eles entram e esperam a avião dar a apermiçao de le levantarem e andarem o quanto quiserem.

Piloto:todos estão liberados a soltar os votos e andar para ir ao banheiro.

Ao ouvirem isso vários se levantaram e trocaram de lugar para fofocar.

Kirishima foi para o lado de Denki deixando bakugou com izuko dormindo, izuko estava no deitado no colo do Katsuki é katsuki abraça dormindo,e por sorte mina viu e chamou a atenção de todos.

Mina: gente que cena!!!

(Finge que o bakugou tá dormindo gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que o bakugou tá dormindo gente.....)

Momo: tira foto!!!!

Asui: já tirei é vcs?

Meninas: já!

Denki: é vcs gente?

Denki pergunta para os meninos.

máquina de combate.....Onde histórias criam vida. Descubra agora