1 semana depois.....
Inko: filho vamos!
Izuko: tô indo mamãe!
Hisa: tudo pronto?
Inko: sim!
Hisa: bem vai ser uma viagem longa com 5 horas de avião e mais 2 de carro....
Inko: vcs se afastaram bem dês da última vez que fui.....
Logo entraram no avião.....
🄺🄰🅃🅂🅄🄺🄸 🄾🄽
Já faz uma semana que ñ vejo o Deku,agora eu estou voltando da pré-escola e indo pra casa junto com o meu pai q foi me buscar hj,logo chego em casa e pergunto pra minha mãe
Ktsuki: mãe?
Mitsuki: sim filho?
Katsuki: pq o Deku ñ tá indo pra aula?
Mitsuki: há querido.....
Logo quando Mitsuki ouviu a pergunta logo ficou cabisbaixa,logo Katsuki que ñ era burro mesmo com 7 anos percebeu a mudança de humor repentina
Katsuki: aconteceu algo mamãe?
Mitsuki: vem aqui filho....
Logo mitsuki o colocou no colo com calma e falou....
Mitsuki: querido o izuko e a mãe deles.......Se mudaram.......de pais......
Logo ao falar isso Katsuki começa a ter lágrimas em seus olhos.....
Mitsuki: ......filho.....a tia Inko falou que era por proteção.....E eles precisavam ir.....um dia eles vão voltar eu prometo.....
Katsuki: promete?
Mitsuki: sim querido eu prometo....
Katsuki: será q ele se mudou pq eu comecei a machuca-lo?......
Eu quero meu amigo de volta....eu.....quero pedir desculpa.....Mesmo pequeno e pensando ele já era explosivo e orgulhoso......
🄺🄰🅃🅂🅄🄺🄸 🄾🄵🄵🄷🄸🅂🄰🅂🄷🄸 🄾🄽
Acabamos de chegar no Brasil e estamos quase chegando na base do exército....
Inko: ele ainda está dormindo......
Hisa: ele dormiu a viagem inteira.....
Inko: ele deve estar cansado passamos a semana em casa arrumando as coisas e resolvendo as coisas do meu trabalho e da escola dele.....
Hisa: é vai ser bom viver com vcs de novo......
Inko: como está o pessoal? Vc ñ falou nada!
Hisa: A hansuke continua a mesma,o Lucas como sabe ele virou comandante mas ñ tirou seu senso de humor e babaquisse kkkk,o Yuri mesmo sendo quirkles ajuda muito no haqueamento e da segurança da base é chefe de segurança mas continua o mesmo alegre com o que faz....
Inko: que bom!
Hisa: chegamos, e bom acordar o zuzu....
Inko: há é mesmo!
Hansuke:
VOCÊ ESTÁ LENDO
máquina de combate.....
Fanfictionem um mundo onde 80% da população ganha super poderes igual aos desenhos realizando o sonho de ser herói! logo esses super poderes ganharam o nome de individualidades e aqueles que ñ tinham eram chamados de Quiekles........... Izuko mindoriya um men...