Lá estáva izuko na linha de partida para começar a corrida de obstáculos.
Izuko: é isso da qui? Até o level 1 lá da base é mais difícil que isso!
Katsuki: sério que vcs aprontaram um troço desses pra ele!?
Joke: é bem difícil!
Kiri: eu entendi o bakubro...isso tá muito....
Nezu: difícil ñ?
Todos da 1A: fácil pra ele....
Mic: pera que!? Isso nem mesmo o all might passou de primeira!
Aizawa: Só o level 1 é mais difícil que isso....
Denki: concordo....eu fui tentar o 0! E é super difícil!
Sero: vc tentou mesmo!?
Uraraka: vc consegui passar pelo menos do segundo tipo de obstáculos?
Denki: Nop...
Todo: eu fui até o 4....
Lida: o que passou mais foi o bakugou chegou até o 7....
Katsuki: eu sei que sou incrível valeu!
Tsui: ñ começa *kero*
Auto falante: preparado!? Apontar eeeeeee já!
Izuko fica parado deixando vários ali menos a classe 1 A e Aizawa confusos.
Ende: acho que ele vacilou há!
All: nem eu consegui de primeira nesse...
Hawks: acho que nem eu....
Izuko: Oé!
Izuko gritou para endeavador que estava na linha de terminou a mais de 20 metros de distância.
Izuko: pera aí! Vó chegar mais perto!
Izuko só com um passo estava na frente de endeavador impressionando todos por ter passado facilmente pelos obstacos e em um segundo.
All: p-pera!?
Ende: c-como!?
Hawks: wouuu....
Izuko: ñ me subestime endeavador.....sou melhor que vcs três juntos pode apostar....alem do mais que corrida mais brega ñ sei como ñ conseguiu passar de primeira all might, agora imagino vc na corrida lá da base militar! Até os soldados devem ser mais fortes que vcs!
Disse se dando de costas par os tres heróis supriendidos.
Izuko: vão treinar melhor! Para a serem heróis de verdade!
Todo: mereceram.....
Sero: concordo....
Monama: c-como.....
Jirou: das de quando vcs dois estao aqui!?
Kendo: faz uns minutos.....
Vlad: se desculparam e agradeceram?
Monama: sim...
Kiri: agora é a luta de robôs!
Auto falante: agora a luta entre robos! Preparado!?
Izuko estava com uma cara de deboche querendo que toda aquela baboseira acabasse logo para lutar com os top 3 que estavam com as bocas entre abertas ainda pelo acontecimento da corrida.
Auto falante: começar!
3 robôs de ponto 0 foram atacar izuko que só ficou parado e logo os tres robôs traçaram granadas e miceis,izuko ñ se mecheu,e deixou vários ali preocupados por ter sido 'atingido',logo se levantou uma poeira e quando abaixou todos viram os 3 robôs quebrados e izuko no mesmo lugar com a cara de deboche só que agora virado para os top 3.
Aizawa: nossa....essa eu ñ esperava....
Vlad: que poder...
Katsuki: da onde isso foi uma das suas individualidades!? Isso só foi força bruta mais que porra!!!!!
Kiri: vai Zuzu!!!!!!
Izuko se vira e logo aparece sentado no lado de Katsuki assustando todos até os top 3.
Izuko: eiai gente? Como tão?
Sero: que susto menino!
Mina: fofo....vc nos assustou vindo pra cá de repente...
Lida: vc deveria voltar lá pra baixo...
Nezu: r-realmente....
Izuko: tá bom! Bye!
Izuko se levantou e se jogou da arquibancada e logo apareceu na frente dos top 3.
Izuko: boa sorte! Iram prescisar~
Izuko sai andando depois desse aviso,deixando os tres tremendo de medo mais é claro que o endebosta com seu orgulho ñ iria deixar assim né?
Ende: vc deveria ser mais cuidadoso menino! Está mechendo com os top 3,só pq tem tecnica boa e força igual o all might ñ quer dizer que conseguirá nos dereotar garoto!
All: endeavador e-
Ende: vc é só uma criança mal educada que ñ sabe como é a vida!
Endeavador ao falar tais palavras ñ sabia que o mesmo se condenou a morte por falar assim sem ao menos conhece-koizumi já tinha passado por muita coisa até ir amar a base,e quando foi entrou em batalhas logo cedo aos seus 7 anos e viu várias mortes e ali já tinha vários cicatrizes profundas que resistem até hj.
Izuko se vira e olha para endeavador e fala.
Izuko: é o iremos ver.....é acjo bom vcs dois cuidarem para que eu ñ o mate ok?
Izuko disse isso é logo voltou a andar deixando vários ali assustados,com medo,com receio,outros preocupados outros felizes (cof cof todoroki cof cof).
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
máquina de combate.....
Fanfictionem um mundo onde 80% da população ganha super poderes igual aos desenhos realizando o sonho de ser herói! logo esses super poderes ganharam o nome de individualidades e aqueles que ñ tinham eram chamados de Quiekles........... Izuko mindoriya um men...