sabendo o passado....

3.1K 263 52
                                    

Mina: ei mindoriya!!!

Izuko:sim?

Denki: pode contar um pouco sobre o seu passado e do bakugou!?

Kiri: se ñ for incômodo claro

Sero: é que somos amigos dele mas ele nunca falou muito sobre ele é nem vc!

Izuko: claro pq ñ! Mas nesse momento ñ posso......que tal mais tarde vcs irem na minha cabana beleza?

Kiri: estaremos lá!

Eles saem de lá e deixam izuko na sala,aonde estava a fazer um relatório de sua missão......

Izuko: Kacchan tem ótimos amigos......todos se preocupam com ele é são muito legais,e aturam sua personalidade de boa hahahaha

Izuko ao pensar nisso sorriu de canto,e ficou pensando no explosivo,mal ele sabia que hansuke estava ao observa-lo.

Hansuke: haaaaaa!!! Zuzu!! apaxonadinho!!!!hummm deixa eu pensar....o Katsuki hihi shippo esses dói faz tempo!! acho que o Lucas e o Hisa ñ vai gostar muito......a Inko e o Yuri meu Deus são literalmente amigas de adolescência ainda,eles vão pular de felicidade!

Hansuke sai e vai contar para os outros o que percebeu....

Izuko ao terminar o relatório da missão vai para a sua cabana,mas logo vê o Bakusquad todo,até bakugou.

Izuko: vinheram mais cedo?!

Kiri: já achamosbqueiria demorar  kkk

Denki: alem do mais o bakugou geralmente ñ viria,mas ele veio por pura vontade.....

Sero: izuko ,qual é a macumba que vc faz pra ele ficar calmo em?

Mina: necessitamos .....

Katsuki: PAREM DE MI MI MI AI E VAMIS ENTRAR SO VIM PQ SEI QUE O DEKU TEM A PORRA DA PIOR MEMORIA DO MUNDO!!

Kiri:calma cara!!

Izuko: pff......hahahaahaha!!

Denki: qual é a graça?

Izuko: há ñ nada!

Mal sabia eles que uma de suas individualidades estava falando com o mesmo pela mente,V seu protetor,e amigo.

V: oi Bribinha o que tu que de mim!?
Pika achuuuuuu!!!!!
Shitnnn do!
Pedra papel e fita!!
Hahahahaha

Izuko foi para o banheiro e falou

Izuko: seu retardado!! Para de ficar fazendo piada com as visitas!!hahahaha

V: Ha deixa de ser chato vai!! Vc sempre ficou sozinho desde que veio pra essa base então tenta se divertir um pouco!além do mais se vc conseguir derrotar o dorminhoco vc vai passar o resto da sua adolescência com eles!

Izuko:tá tá agora pode deixar eu tomar banho!?

V: ok ok.....

Com bakusquad

Kiri: gente pq ñ o colocamos no nosso squad?

Sero: ele é divertido!

Mina: meio pouquinho da cuca mais legal!

Katsuki: pra mim tanto faz.....

Katsuki falou com um tanto de deboche e raiva mas por dentro estava explodindo de felicidade por ter seu amigo de infância junco com os novos.

máquina de combate.....Onde histórias criam vida. Descubra agora