eles fugiram!?

1.7K 154 5
                                    

Izuko: seu nível de combate está seriamente baixo....o que aconteceu?

estáva izuko,Aizawa,Nezu e all might na sala de Nezu conversando em particular e é claro que os outros alunos estava seriamente curiosos inclusive um loiro preocupado e bem irritado.

Katsuki: da pra parar!!!!

Kiri: hihi tá todo raivoso!

Denki: tu quer morrer cacete?!

Sero: calma Denki.....

Mina: é que o Denki ñ quer perder o crush. ~( ̄▽ ̄~)

- kirishima cora pela fala e filha para Denki que está na mesma situação.

Jirou: aí que fofo eles estão corados!

Katsuki: se admitiram agora hahahaha

Sero: verdade....

Kiri: ainda bem que o Zuzu ñ aqui....

Denki: ainda bem que o meu bebê ñ ta aqui ele ia ficar zombando de mim...

Mal sabia eles que izuko tinha terminado a sua conversa e estava a ouvir tudo de trás da porta que logo foi aberta assustando todos.

Zuko: pelo visto se confessaram virando hahaha

Katsuki: porra!!!! Que susto deku que estará agente!?

Sero: que susto....

Mina: dês de quando tu tá aí atrás da porta?

Zuko: só ouvi a parte que o Sero falou que o Denki tem uma quedinha forte pelo Kiri
ヾ(≧▽≦*)o

Todos: hahahaha

Uraraka: izuko! Vc voltou!

Zuko: oi gente!

Todo: o quanto diretor queria?

Lida: verdade....

Momo: ele ñ é muito de chamar algum aluno assim do nada e logo depois de um ataque da liga.

Izuko: ah ele queria terminar logo a nossa conversa é tbm fui resolver em tentar diminuir a suspensão da sala 1b....

Izuko: ñ posso contar para eles sobre o segredo do all might, mais tbm ñ estou mentindo pra eles consegui que o diretor reduzisse 1 mês da suspensão deles....

Toru: Zuzu! Vc é muito.....

Tsui: gentil....

Tokoyame: vc os está os ajudando mesmo depois de tudo....

Zuko: ue ñ é tipo isso que os heróis fazem geralmente? Além do mais eu estou bem acostumado a fazer esse tipo de coisa hahaha.

máquina de combate.....Onde histórias criam vida. Descubra agora