Top 3 VS Izuko!

1.6K 171 53
                                    

Ooiii gente meu kami,vem por coisas pessoais pode demorará mais de 3 dias sabe para atualizar qualquer fanfic minha kskskks

Mais ñ se preocupem mesmo que demorem um pouco mais eu continuarei....

......................................................

está Izuko olhando para os top 3 dos melhores heróis do Japão, a classe 1A estava super animada para o combat, queriam saber se izuko iria usar umas de suas individualidades.

Kastsuki: acjo que vai ser bem rápido isso da qui...

Todo: concordo o zuzu já é bem forte e rápido sem usar suas quirks....

Momo: imagina com elas...

Todo: Zuzu.. cumpra q nossa promeça....pvf....

Flashback on

Todo: izuko posso te pedir uma coisa?

Izuko: claro,o que vc deseja?

Todoroki havia pedido para que ele mostrasse para endeavador que ele era fraco,o por no lugar, mais esse ñ era o desejo de todoroki e i,uko sabia disso,e sabia o que ele realmente queria...e irá realiza-lo....

Flashback off

Logo izuko estava preparado para dar uma surra nos 3 especialmente Endevador.

Autofalante: iremos começar a luta mais esperada de todas! Os top 3 VS Izuko Midoriya! Preparados?...

Endeavador: vou te colocar no seu lugar garoto...

All: vamos ! PLUS ULTRA!

Hawks: vamos !

Izuko: venham com tudo...vou mostrar do que sou capaz e.....tentar não te matar endeavador mesmo que eu queira...e vc mereça...

Auto falante: JA!

Quando o auto falante deu a permicao izuko foca na posição de batalha esperando os 3 virem pra cima juntos com tudo,mas ñ foi bem assim Hawks manda suas penas e all might estava se preparando para dar um DETROIT SMASH e Endeavador continua normal.

Izuko percebendo isso ficou com mais raiva do que estava,viu os dosi penas indo para sua frente o empurrando e all might logo deu o soco,izuko vendo isso coloca sua mão para frente para proteger e não sair da arena,logo quando a poeira abaixou,mostrou izuko intacto ,izuko balançou a mão desintegrando as penas de Hawks desaparecerem para sempre,izuko olhou para all might e o lançou com o olhar para gora da arena o fazendo desmaiar e logo fez a mesma coisa com Hawks.

Endeavador vendo isso deu um passo para trás de espanto.

Ende: c-como!?

Izuko: como falei fáceis de derrotar...agora é a sua vez e que seja rápido quero dormir...

Class 1A: ele passando muito tempo com o Aizawa sensei....
=_=

Endeavador logo foi pra cima de izuko com uma de suas rajadas de fogo,onde o mesmo se desviou facilmente é chegou rapidamente atrás do mesmo e logo saiu,endeavador quando tocou os pés no chão e se virou para izuko caiu de joelhos e gritou de dor...

Ende: ahhh!!!!! C-como!? Vc ñ me atigiou!!!

Izuko: idiota acho que fui rápido de mais ksksksk....bem vamos acabar logo com isso logo...

Izuko olha para endeavador que estava a cospir sangue e Logo o jogou contra a parede da arquibancada o tirando da arena e o fazendo desmaiar,a plateia foi a loucura, os heróis e alunos estavam shocados,izuko mindoriya de 16 anos de idade,aluno da 1A derrotou facilmente os top 3 melhores heróis do Japão sem suar ou ter algum arranhão,passando rapidamente da corrida de obstáculos,derrotando robôs e agora os top 3 melhores heróis em menos de 2 minutos.

Em menos de 5 minutos sem nenhum esforço izuko tirou sua licença permanente de herói!,agora oficialmente ele é um Pro-hero e o mais jovem de todos!

Continua......

máquina de combate.....Onde histórias criam vida. Descubra agora