Aviso
Todas as personagens que morreram nesta fanfic estão vivas.
E a história não vai ser igual aos livros nem filmes.[]= Início e Fim do pensamento de S/n, vocês.
_____________________________S/N ON
E lá estava eu na prataforma 9¾ com a Hermione á espera do Ron e do Harry nós éramos um quarteto, que todos em Hogwarts chamavam de "quarteto de ouro" mas explicando melhor.
***
O meu nome é S/n Potter irmã gêmea do famoso Harry Potter nós estamos no 4º ano na maior escola de magia Hogwarts... E vocês perguntam porque eu não estou com o meu irmão, porque o meu irmão passou as férias na casa dos Weasley's e eu não queria porque eu gosto do Fred e acho que ele não gosta de mim e a única pessoa que sabe é a Hermione ela é minha melhor amiga e eu passei férias na casa dela, os pais dela são dentistas por isso eles passavam muito tempo nos seus consultórios e eu e a Hermione podíamos fofocar em qualquer canto da casa que eu acho maravilhoso.... E á eu acho, quer dizer tenho a certeza que a Mione tem um fra...ama o Ron só que...
***Mione: FINALMENTE- ela diz e eu olho para a frente e vejo o Ron, o Harry, ho não onde á George á Fred e lá estava ele o ruivo alto de chama toda a minha atenção- Onde vocês estiveram?
Ron: Calma eu não ía sair de casa sem comer.- diz o ruivo com uma fatia de bolo enorme na mão.
Harry: Vamos entrar logo.
S/n: O Harry tem razão falamos lá dentro.
E fomos todos para dentro o primeiro foi o Harry, a seguir foi o Ron ,a seguir a Hermione a seguir foi a Ginny e depois fui eu e quem foi atrás de mim não sei não ía olhar para trás.
Eu estava a andar atrás deles até que sinto uma mão grande a pochar o meu braço, olho para trás e vejo...Fred: Anda te sentar comigo e com o George.
S/n: O,ok - digo a gaguejar, o Fred sabe com me deixar louca e ele não sabe imagina que ele soubesse eu estava num caixão, nós entramos na cabine.
George: Então S/n como foi as férias em casa da Hermione?
S/n: Foram normais.
Fred: Do que falaram?
[Fred,Fred,Fred,Fred,Fred, Fred,Fred e mais Fred]
S/n: Nada de especial Hogwarts ,livros as notas do ano passado e isso e vocês?
Fred: Nós jogamos Quadribol.
George: Falamos sobre garotas, brincadeiras que havemos de fazer.
[ Garotas, garotas? Será que falaram de mim]
S/n: Que garotas.
George: De ti da Hermione e mais algumas.
S/n: Hermione motivo.
Fred: Bom nós estamos a passar pelo quarto do Ron quando ouvimos....
*** Flashback on
Fred: Anda cá- diz sosorrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)
FanfictionMais um Riddle em Hogwarts. Será que vai ser igual ao pai? Segundo herdeiro de um basilisco? Mais um nascido de muggles morto? Leia e venha ver... 🥇#1 HP - 20/10/2021