25🔞🔥

1.7K 81 26
                                    

....
Passando 5 anos.

                        S/n on

A escola já acabou, estamos na casa que nós conseguimos comprar, menos o Peter ele acha que nós estamos na casa da minha mãe, na casa que ela "morreu"

James: Tanto tempo....- a Lili sai do banheiro.

Lupin: Então?

Lili: Estou grávida.

S/n: AAAA EU VOU NASCER.

Harry: Nós...

James: Como vamos chamar os nossos filhos- diz abraçando a namorada pela cintura e dando um beijo em seu pescoço.

Lili: S/n e Harry... Os teus filhos estão á tua frente, com uma cara de 14 anos e 21 anos mentais e não lhes dás atenção.

S/n: É paizinho- ele bem, até mim, e pega-me no colo, e senta-se no sofá e dá-me carinho.

James: Feliz?

Harry: E eu?

James: Lili, gêmeos tens a certeza?- eu saio do colo dele.

Nós ouvimos a porta a abrir.

Lupin: E aí família Potter que agora vão ser 6, mas dois são repetidos.

Harry: Mas daqui a 15 anos não vamos ser mais repetidos.

Sirius: Eu vou ficar triste mas pelo menos temos as memórias...

Regulus: A S/n vai ser muito nova para mim...

S/n: Ei. O Mattheo e o Draco?

Regulus: Ficaram a beber uma cerveja amanteigada.

Lupin: S/n toma- ele manda-me uma saca.

S/n: Chocolate, obrigada. Eu vou para o meu quarto...

Eu subo as escadas.

Regulus: S/n- diz batendo na porta.

S/n: Entra- ele entra.

Regulus: Anda lá baixo.

S/n: Porque não me disseram isso antes?

Eu descho as escadas.

James: Como vamos fazer para não morrer?

S/n: Meu Merlin eu chego e é logo esta pergunta...
Então, no dia nós de manhã vamos por uns peluches 3D no lugar de sempre e vocês com as varinhas podem mexe-los através da janela sem o sem nariz vós ver quando ele achar que estão mortos e vou por trás dele e lansso um avada, como não presiso de varinha e nem dizer o ministério não detecta quem usou ou se alguém usou.

James: Pensaste isso tudo sozinha?

S/n: O Lupin ajudou, quando eu limpava as feridas dele nós falávamos nisto... 3 anos para pensar em algo, ficas com uma pressão em cima de ti quando sabes que a vida dos teus pais está em tuas mãos, ou podemos deixar vocês mandar o avada, vocês não morrem eu vou para o Sirius e o Lupin, a cuidar de mim e o Harry para debaixo de escada.

Harry: Não.

S/n: Mas nós vamos perder as cicratizes

Harry: Não quero saber...

S/n: Eu vou lá para cima...

Eu subo as escadas, e vou tomar, banho quente... Visto a roupa e quando abro a porta do  banheiro  vejo o Regulus em cima da cama.

S/n: O que foi?

Regulus: Nada...-diz se deintando na cama, e eu deito-me aí lado dele- S/n.

S/n: Diz...- ele sobe para cima de mim e começa-me a beijar, e vai descendo os beijos para o pescoço.- Regi?

Regulus: Não fales, nada- diz ponto a minha camisa para debaixo do ombro.- Vamos...Vamos só aproveitar.

Eu troco, as posições e começo a beijar o pescoço dele, e a rebolar no colo, dele enquanto ele dava apertos na minha bunda, deslizando os dedos mais para dentro perto da minha intimidade.
Eu começo a tirar a sua camisa sem para de beijar o seu pescoço.
Ele senta-se na cama e tira toda a minha roupa.

S/n: Apressado...

Regulus: Não interessante- ele tira a roupa dele e sobe para cima de mim- Porquê, porquê, tão gostosa S/n...

Ele, beija o meu pescoço e ele puxa o seu corpo para cima fazendo o seu membro a encostar na minha entrada, ele desce os seus beijos até aos meus seios chupando e tricando cada um.

S/n: Reg...Hmmmmm- gemo alto quando ele entra em mim.

Regulus: O que i...porra...ias dizer?- eu não conseguia dizer nada, a única coisa que saia da minha boca eram gemidos e quantos mais gemidos mais forte  e mais rápido ia.

S/n: Regi.... Eu hmmmm vou ....

Regulus: Shhhh, goza á vontade mas este não var ser o teu único orgasmo.

Eu senti as minha pernas termerem e sento um líquido a sair das minhas pernas, mas não era meu o Regulus tinha gozado em mim...

.....
Nós continuamos, no total já tive 5 orgasmos.

S/n: Regi....

Regulus: Vai ser o último....

Eu gozo e sinto o Regulus a gozar também....

Draco: EI S/N.- eu caio debaixo da cama.

Regulus: Kkkk, tu estás bem?- di, dando a mão para me levantar...

S/n: Foi um sonho?

Mattheo: O quê?

S/n: Porra- mando-me para a cama de barriga para baixo- FOI A PORRA  DE UM SONHO....

Lili: Foi bem pelo vistos...

Lupin: Bom é pouco kkkk.

James: Conta lá o que era o sonho- Eu fodia o Regulus.

S/n: Nada de importante...- eles todos sentam-se na minha cama- O que foi?

Harry: Nós estivemos a pensar, no teu plano...

Mattheo: E tu disseste que era presiso de bonecos.

Draco: Mas a pergunta onde arranjamos os bonecos...

Lupin: Iguais á Lili e ao James.

(Gente eu vou inventar)
S/n: Pegamos em quatro peluches mas dois têm de ser bebés e fazemos poção polissuco, e metemos os nossos cabelos dentro da poção e ele ficam iguais só que em tamanho pequeno, e utilizamos um feitiço e colocamos maior, e mais um e os peluches falam e andam como naquele dia...

Regulus: Ok... Tivemos 13 horas a pensar em uma maneira e ela disse tudo em segundos.

S/n: Eu dormi 13 horas?

Draco: Sim- 13? 13 horas a ter o sonho com o Regulus....

O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora