4

2.9K 238 350
                                    

No dia seguinte
§domingo§

Eu acordo, na mesma hora de ontem, tenho um vicio acordar a esta hora. Olho para o lado e vejo Mattheo a dormir, quem o visse a dormir nem diria, que ele é uma pessoa fria, ignorante, mas prontos vou ao banheiro e visto uma roupa tenho de aproveitar, este dia, vou levar dois livros que eu recebi do meu padrinho (Lupin) era os livros eram enormes e eu queria ler em paz sem ser interrompida, por isso vou para a câmara, eu sei que vou ler o livro perto de um animal morto, mas o que eu quero é paz.
Por isso pego numa mochila e vou até á cantina e pego no máximo de comida que eu posso pois eu só ia aparecer na hora de jantar.

Draco: Onde é que vais?

Pansy: Porque levas comida?

S/n: Não vos interessa, essa resposta serve? E Blaise como foi ontem?

Blaise: Olha para mão dela- eu olho para a mão da Pansy e ela tinha um anel.

S/n: Parabéns  agora eu tenho de ir, adeus.

Eu fui andando e não disse nada a mais ninguém, eu estava quase a chegar ao banheiro.

 Mattheo: Onde é que vais?

S/n: Que susto, olha eu vou partilhar o meu pequeno-almoço com a Murta.- ele não diz mais nada só vai embora, eu ando mais rápido até ao banheiro.

S/n: Olá Murta, não viste ninguém a ir lá em baixo.

Murta: Hoje não.

S/n: Ok- 

Eu entro e vou andando, como assim hoje esteve aqui alguém ontem? Também não quero saber, aquele bicho está morto por isso não podia fazer mal a ninguém, eu sento-me num quadrado feito de pedra, parecia mais uma "cama" de pedra, eu meti uma toalha na pedra e pôs a comida por cima ficou tipo piquenique 

Eu entro e vou andando, como assim hoje esteve aqui alguém ontem? Também não quero saber, aquele bicho está morto por isso não podia fazer mal a ninguém, eu sento-me num quadrado feito de pedra, parecia mais uma "cama" de pedra, eu meti uma toalha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Os livros)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Os livros)

Já eram 17:00 e eu só terminei de ler "O Exorcista" mas também o almoço só era servido ás 21:00 por isso ainda tinha algum tempo e o "Asylum" era metade o outro por isso será ,mais rápido, antes de começar a ler eu comi o resto que tinha, e ouço a porta a abrir-se, eu pego na minha varinha preparada para mandar um Avada, mas vejo que é o Mattheo.

Mattheo: O que fazes aqui?

S/n: Pelo o que parece o mesmo que tu.- ele senta-se ao meu lado.

Mattheo: Estás a ler, qual leste?

S/n: Este- digo lhe dando o ele e ele pega.

Mattheo: Posso ler, o meu pai tem livros mas maior parte é sobre poções, feitiços e esses tipos de coisas.

S/n: Eu lê demora o tempo que quiseres, e se um dia for a minha casa (casa do Lupin) eu trago livros que eu tenho e dou-te.

Mattheo: Obrigada- ele diz baixinho- vais comer isso?- ele diz olhando para um pão com queijo.

S/n: Vou- eu pego no pão e parto a meio- toma, come este bocado- ele olha para mim com a cara assustada, e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes, e ele pega- Posso te perguntar uma coisa?

Mattheo: Pergunta- diz olhando para mim.

S/n: Porque vieste para aqui em baixo?

Mattheo: Porque o Crabbe, o Goyle, o Adrian e mais dois alunos de Slytherin, estiveram a apostar quem te comia primeiro por isso que vim para aqui, eu acho que fosse para apostar a escola inteira isso tinhas mais de 100 pessoas a apostar, sempre que passas eu ouço alguém a falar de ti.

S/n: Agora virei aposta? Se eles acham que me vão comer estão bem iludidos.

Mattheo: Para eles qualquer coisa é motivo de aposta.

S/n: É isso é verdade

Mattheo: Vamos ler?!- eu começo a ler o livro e o Mattheo faz o mesmo.

Eu tinha acabado de ler o livro e olhei para o meu relógio de pulso e eram 20:59.

S/n: Mattheo anda, falta 1 minuto para a hora de almoço.

Mattheo: Mas eu ainda não acabei nem a meio vou.

S/n: Ficas com o livro e quando acabares de ler dás-me de volta, vai primeiro.

Mattheo: Porquê?

S/n: Porque as pessoas vão achar estranho, desaparecemos a tarde toda o que achas que eles vão pensar?

Mattheo: Que transamos.

S/n: Exatamente, por isso vai- ele não disse mais nada só andou. Passando 5 minutos fui andando, chegando á cantina todos da escola olharam para mim e os professores olharam para os alunos com a cara ( Porque estão a olhar para ela?) eu estava a ir para a minha mesa eu ouvia pessoas a falar " Onde será que esteve?", " Ouvi dizer que nem no quarto estava", "O Mattheo também estava desaparecido será que estiveram juntos?" que gente intrometida nossa, eu sento-me no meu lugar ao lado do Mattheo mas não olho para a cara dele.

Adrian: S/n logo á noite passas pelo o meu quarto?

S/n: Claro- o Mattheo olha para mim sem mostrar nenhuma reação.

Adrian: Boa ás....

S/n: Claro que não, eu não sou nenhuma aposta, e como sei bom o meu pai tinha uma coisa chamada capa de invisibilidade, por isso cuidado com o que dizem de mim é que eu tenho ouvidos em todo o lado- ele sai de lá a bater com os pés no chão.

Draco: Nossa já pensava que era o Adrian a tirar-te a virginda....

S/n: DRACO.

Pansy: Tu ainda és vir....

S/n: Sim e não precisas de repetir.

Blaise: Fica só entre mim e Draco e a Pansy.

Mattheo: Eu também.

Pansy: É estranho a garota mais desejada desta escola é como a água pura.

Blaise: E transparente, com a capa.

S/n: Vamos deixar de conversa.

O resto do jantar foi normal, eu fui para o meu quarto e vesti o meu pijama, deitei-me na cama e virei-me para o lado da cama do Mattheo e vi ele a ler o livro, ali concertado ele realmente é lindo, o cabelo, o maxilar, os olhos, as mãos MEU DEUS aquelas mãos grandes a mostrar bem as veias, o corpo alto, a voz rouca, meu deus estes detalhes que eu gosto de um rapaz estão todos nele, eu bem.... né o Mattheo é o rapaz que chama a atenção todo o tipo de raparigas.

Mattheo: EI.

S/n: O que foi?

Mattheo: Porque estás a encarar?

S/n: Eu estou a pensar na vida não, estou a encarar-te devias largar esse livro amanha temos aula com Hufflepuff, e o Dumbledore disse que tinha uma coisa importante para anunciar amanhã.

Mattheo: Ok- ele deita-se e vira para mim.

S/n: Boa noite Mattheo.

Mattheo: Boa noite S/n.

UAU EU CONSEGUI TIRAR UM BOA NOITE DO TOM 2 DIAS.

Mattheo: Ei porque estás com um sorriso bobo na cara.~

S/n: Não estou nada- eu não digo mais nada só adormeço 

O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora