7

2.3K 159 127
                                    

LEIAM A PARTE FINAL IMPORTANTE ⚠⚠

E uma música simples para ouvirem😍🥰😘

E muito obrigada á @isa_salesurrea pelos comentários. Tudo o que quiseres na história é só pedir os teus desejos são compridos aqui.

________________________________________________________________________________

No dia seguinte
§Quarta§

Mattheo: Ei S/n acorda temos aulas. ACORDA AGORA TEMOS AULAS AINDA NÃO É.

S/n: Estás a gritar porquê, sai demónio que hoje eu não vou ás aulas, só de ver o Fred... Tu sabes porquê.

Mattheo: Anda antes que eu te empurre.

S/n: Prontos, levantei-me feliz.

Mattheo: Sim- eu deito-me na cama outra vez- EI.

S/n: Tu disseste para levantar não caminhar e ir para as aulas.- ele empurra-me para fora da cama- Prontos- levanto as mãos em forma de rendição, eu vou ao banheiro e visto uma roupa amarela e preta.

Mattheo: A sério?

S/n: Vamos?

Mattheo: Vamos.- chegando ao salão, eu vou para a mesa dos Lufanos e sento-me.

Ken: Á quanto tempo S/n.

Barbie: Mesmo tinha saudades.

S/n: Mesmo, onde está o Ced?

Ced: Á minha procura?- ele senta-se ao meu lado- querida S/n á quanto tempo não te sentas aqui.

S/n: Ced, o grande rei Lufano.- o Ced aproxima-se do meu ouvido e sussurra.

Ced- Sabes, o que é grande? Eu sei que tu sabes, já experimentaste, quase me esquecia, podes experimentar outra vez mais uma oferta minha. (Sim ela não era virgem, mas se ela disse ao Draco toda a escola ia saber. Draco fofoqueiro número 1. E ainda por cima temos o pai n"MEU PAI VAI SABER DISTO")

S/n: Eu iria adorar essa oferta, quando posso pegar?

Ced: Sábado á noite e nem penses que eu estou a brincar, vou te lembrar todos os dias até lá- ele dá-me um beijo na bochecha, eu olho para o lado do Ced e vejo o rapaz que o Mattheo ia dar um avada.

S/n: Olá- o rapaz olha para mim e sorri.

Criança- Olá, tu não eras da Sonserina?

S/n: E sou qual é o teu nome?

Criança: Eu me chamo Theo- Theo? Então quando o Mattheo estiver perto do Theo, não posso chamar Theo ao Mattheo, porque o Theo vais pensar que é para ele mas é para o Mattheo.(que confusão kkkk)

S/n: Eu sou a S/n.

Theo: Eu sei S/n Potter irmã do Harry Potter.

S/n: É isso Ced eu vou para a minha mesa.

Ced: Até sábado.

S/n: Até- eu vou para a minha mesa, e sento-me á beira do Tom.

Draco: O que foste falar com o Cedric?

S/n: Como sabes que eu fui falar com ele?

Pansy: Estás com a roupa preta e amarela.

S/n: O que isso tem haver.

Draco: Isso não interessa o que foste lá fazer?

S/n: Fui aceitar uma oferta.

Blaise: Que oferta?

O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora