Lupin: CHEGAMOS...
Harry: Onde estamos?
S/n: Em uma casa.
XXX: Harry...
XXX: Harry, meu filho.
Harry: Mãe, pai?- ele corre a abraça-los, E EU ?!
Mãe: Como estás grande.
S/n: Não grande coisa.- eles olham para mim.
Pai: Anda cá filha.
S/n: Não obrigada, morto vivo.- eles olham para mim espantados, eu estava na frente do meu irmão e eles chamam o meu irmão.
Mãe: Filha anda...
S/n: Já disse que não, demora muito a entender, já sei a quem o Harry sai lerdo. Podemos ir embora, aqui notasse que eu não sou bem-vinda, ou sou transparente não é mesmo. Pergunta, tens mais alguma irmã sem ser aquela trouxa.
Mãe: Não.
S/n: Prontos, Lupin vamos embora.
Lupin: Só vamos de noite.
S/n: Adeus.- eu saio de casa.
Onde é que estamos, mundo trouxa, sim parece que sim.
Eu estava no parque á frente da casa, até que ouço pessoas a rir.XXX: Olá, és nova aqui.
S/n: Sou.
XXX: Qual é o teu nome?
S/n: S/n e os vossos.
XXX: Eu sou no Noah Schnapp.
XXX: Eu sou a Millie Bobby Brown.
XXX: Finn Wolfhard.
XXX: Gaten Matarazzo
XXX: Sadie Sink
XXX: Caleb McLaughlin.
Millie: Tu não nos conheces?
S/n: Era suposto?
Finn: Nós fizemos uma série muito famosa.
Noah: Ela não parece S/n a irmã do Harry Potter dos filmes?
S/n: Filmes Harry Potter?
Sadie- Nunca viste Harry Potter?- não mas pelos vistos faço parte dele.
S/n: É um filme onde os pais de dois bebês são mortos por um Avada.
Caleb: Exatamente. Tu pareces muito a S/n.
Harry: S/n- ele vem ter connosco, vai dar merda...
Noah: OH...
Millie: MEU..
Finn: DEUS..- deus? deve ser Merlim para os trouxas.
Harry: O que foi?
Gaten: Harry Potter?
Harry: O próprio.- ele dá um sorriso vitorioso.
Todos: Dás-me um ortógrafo?
Harry: Claro- eu vou para casa e dou um pontapé na porta e ela abre.
S/n: QUE MERDA DE IRMÃO, QUE MERDA DE VIDA, PORQUE NÃO MORRI.
Sirius: O que se passa?
S/n: Sirius- eu vou ter com ele- Sirius mata-me.
Sirius: Tás louca? Vamos para o carro falamos melhor.- nós fomes para o carro e eu deitei-me no colo dele- Porque queres morrer?
S/n: Na escola sou conhecida como a irmã do grande Potter, aqui eu estava na frente do meu irmão, e os meus pais em vez de notarem em mim, vão notar no Harry, estava com pessoas e o meu irmão aparece e eu não sou ninguém é sempre assim- eu sento-me no colo dele e deito aminha cabeça no ombro dele- Eu preciso de atenção também.
Sirius: Tens o teu namorado.
S/n: Mas eu tenho uma pessoa, enquanto o meu irmão tem o mudo dos bruxos e dos trouxas, e o Fred também dá atenção ao Harry, eu quero uma pessoa que me prefira a mim e não ao meu irmão.
Sirius: Eu estou aqui, podia estar com o teu irmão.
S/n: Obrigada és melhor que os dois mundos.- eu abraça-o.
Sirius: Sabes o que eu recebi?
S/n: O quê?
Sirius: Uma carta da minha "priminha que eu amo" a Bellatrix a perguntar se o filho dela pode passar o natal connosco.
S/n: O que disseste?
Sirius: Disse que sim quero ver essa criança. E ela disse que vocês são amigos- fudeu- Quando me ias contar?
S/n: É sinceramente não ia, porque disseste para eu não falar com ele mas todos os meus amigos falam com ele.
Sirius: Quem?
S/n: O Harry, a Hermione, os Weasley's, o Nevil, o Simas, o Oliver, o Cedric, a Luna a Cho...
Sirius: Prontos, eu já percebi, mas queres passar o natal com ele ou podes passar com os Weasley.
S/n: Não vamos mudar.
Sirius: Ok, olha já é de noite.
Lupin: S/n não te queres despedir dos teus pais?- nessa hora o Harry entra na parte da frente do carro, e o Sirius sussurra no meu ouvido.
Sirius: Vai lá- eu saio do carro e vou ter com os meus pais.
Mãe: Adeus filha.
Pai: Podemos saber a tua casa, ou não queres contar aos mortos vivos a tua casa- eu dou uma risada.
S/n: Sonserina, pai, e desculpa ter dito aquilo antes mãe.- dou um abraço neles.
Pai: Tens o sorriso da tua mãe.
Mãe: E os olhos do teu pai.
S/n: Adeus.
Mãe/Pai: Adeus.
Nós fomos em silêncio para a escola, chegando lá fui diretamente para o meu quarto e o Mattheo ainda estava acordado.
Mattheo: Porque estava com tanta pressa?- eu não lhe vou contar.
S/n: Mattheo amanhã falamos, agora só quero tomar um banho e dormir.
Eu fui para o banheiro e tomei um banho, e vesti o meu pijama.
S/n: Boa noite.
Mattheo: Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)
FanfictionMais um Riddle em Hogwarts. Será que vai ser igual ao pai? Segundo herdeiro de um basilisco? Mais um nascido de muggles morto? Leia e venha ver... 🥇#1 HP - 20/10/2021