....
§domingo§
Dia do baile
Esta semana foi maravilhosa, sem aulas, sem nada para fazer.
A única coisa que eu fiz foi ler, eu e o Mattheo líamos juntos, mesmo os livros que eu li, lia outra vez.Eu acordo, e faço as minhas higiene, a minha vontade é ir de pijama tomar o pequeno-almoço mas não posso, por isso visto uma roupa confortável, e desço para o salão, que estaca praticamente vazio? Nem Draco, nem Pansy, nem Blaise, só alguns alunos que eu não conheço e nem tenho interesse em conhecer, o único que estava lá era o Mattheo.
S/n: Oi, o que é isso- ele estava com uma coisa retangular e que dava luz, e mais uma coisa quadrada, com furos.
Mattheo: Ah isto é... bolas esqueci o nome... Um telemóvel e uma coluna,
S/n: Quê?
Mattheo: Eu explico- ele explicou tudo- Por isso logo como não temos par vamos fazer a festa sozinhos.
S/n: Onde foste buscar isso?
Mattheo: Eu pedi á Granger.
S/n: Ah tá bom.
Mattheo: O que vamos fazer hoje?
George: S/N ANDA.
S/n: O que se passa?
George: Alguém deu a poção do amor ao Fred...
S/n: Onde ele está?
George: Lá fora, todos nós estamos a segura-lo para ele não fazer merda-
Eu começo a correr, e o George e o Mattheo vem atrás de mim. Ao chegar ao jardim vejo o Fred a beijar a Angelina.
S/n: Fred?
Fred: S/n, o que foi?
S/n: O que foi, vejo o meu namorado agarrado a outra e o que foi?- digo a choara.
George: Não te esqueças da poção do amor.
Angelina: Eu dei-lhe poção da verdade.
Fred: Tu achas mesmo se eu gostasse de ti eu não ia contigo ao baile, desculpa mas eu só queria que dissesses a verdade, porque não falavas comigo- ele aproxima-se de mim- Eu gosto de ti como minha amiga, e eu sei como olhas para outra pessoa, eu acho que te estás a enganar a fingir que gostas de mim, lembraste quando eu pedi para ficares comigo, e tu disseste que já tinhas coisas a fazer com ele- ele sussurra no meu ouvido- se gostas do Mattheo, diz porque ele olha para ti como não olha para outra- ele dá-me um abraço e eu abraço-o - Não chores, melhores amigos?
S/n: Melhores amigos.
Fred: Vamos fazer assim, sábado vamos largar tudo e todos e vamos ter um dia só nosso.
S/n: Ok- eu saio dali e vou para o meu quarto- QUE MERDA S/N PORQUÊ? UNIVERSO? PORQUE NÃO AJUDAS COM NADA.
Terrence: Ei, está tudo bem?- diz sentando na ponta da minha cama.
S/n: O meu namorado ou ex sei lá terminou comigo.
Terrence: Porquê?
S/n: Porque acha que eu gosto de outro.
Terrence: E gostas?
S/n: Não ... Acho que não.
Terrence: Achas? Quando tenho esse acho é porque eu gosto dessa pessoa.
S/n: Quem é o teu acho? É a Astoria
Terrence: Notasse muito?
S/n: Sim, estás sempre a olhar para ela e sempre que falas com ela dás um sorrisinho bobo- digo dando um sorriso e apertando as bochechas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)
FanfictionMais um Riddle em Hogwarts. Será que vai ser igual ao pai? Segundo herdeiro de um basilisco? Mais um nascido de muggles morto? Leia e venha ver... 🥇#1 HP - 20/10/2021