Sirius: Ei acordem.- diz nos abanando.
S/n: Não, que horas são?
Sirius: 10:30 da manhã.
S/n: Vai te foder que nós só fomos para a cama às 7:00 da manhã.
Lupin: Vai, te embora, vai, não te quero aqui.
Sirius: É assim que queres- o Sirius salta para a cama e deita no nosso meio.
S/n: Meu Merlin, eu vou sair.
Eu me levanto da cama e vou para a minha. Até que ousso alguém a bater á porta.
Draco: Posso?
S/n: Claro- ele abre a porta.
Draco: Só vim mesmo ficar contigo- diz se deitando ao meu lado- tu tens ficado com o Mattheo, e Regulus, com o teu irmão com os teus pais. E eu? Eu não mereço atenção?
S/n: Isso se chama carência.
Draco: Eu. Nunca.... Tá bom eu estou carente me dá carinho...- ele deita com a cabeça no meu peito e eu começo a fazer cafuné.- Carinho. Que gostosinho. Tenho saudades, tínhamos sempre o nosso fim-de-semana de melhores amigos onde nós fazimos carinhos um no outro e íamos aos dedos de mel comer um monte de doces... Lembraste no primeiro ano que eu te conheci, o teu irmão disse que podia escolher os amigos e tu vieste logo... E no segundo quando nós estamos na biblioteca e eu sabia o que ía passar esse ano e eu arranquei a folha do livro e segui a Granger para todo o lado e quando ela esteve sozinha na biblioteca eu mandei-lhe um papel a dizer o que pedrificava as pessoas era o basilisco mas depois quando ela ía falar com o Harry ela foi pedrificava ou no terceiro ano quando aquele animal veio contra mim, e o Hagrid me levou á enfermaria e tu foste logo atrás, ou nas férias quando me transformaste em uma furão ou doninha eu nem sei o que era. Tenho saudades.
S/n: Também.
Draco: Desde o primeiro ano. Que nós estamos juntos. Desde o primeiro ano que eu te amo. E olha que é bem difícil de te aturar.
S/n: EI. Eu não sou difícil de aturar.
Draco: Pois não tens sempre razão.... Mesmo quando não tens.
S/n: Mas... Mas eu tenho sempre razão.
Draco: Vou fingir que acredito.
S/n: Eiiiii.
Mattheo: O que se passa.- diz abrindo a porta derrepente.
S/n: O que é isto? Assombração no meio do dia.... Divino espírito Santo.
Mattheo: Eu também quero carinho.
S/n: 2 Carentes? Vem cá.- ele deita-se a minha beira e eu faço cafuné também- Hoje tudo acordou carente gente eu quero dormir.
James: CALA-TE QUE BEBÊ INSUPORTÁVEL.
Lupin: NÃO FALES ASSSIM DA S/N.
Sirius: O HARRY COMEÇOU A CHORAR.
James: NÓS OUVIMOS TÁ.
Regulus: FASSAM QUALQUER COISA.
S/n: É melhor eu ir lá em baixo- eu levanto-me da cama e descho as escadas.
James: S/n, S/n querida filha.
S/n: Querida já não é insuportável?
James: Eu nunca disse isso.
Sirius: Disseste sim.
James: SIRIUS BLACK.- ele começam a correr á volta da sala.
Regulus: Queres ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)
FanfictionMais um Riddle em Hogwarts. Será que vai ser igual ao pai? Segundo herdeiro de um basilisco? Mais um nascido de muggles morto? Leia e venha ver... 🥇#1 HP - 20/10/2021