A primeira aula era defesa contra as artes negras (o horário é o mesmo), vai muito estranho, não ter o Lupin a dar aulas mas sim ser o aluno. Chegamos á aula e eu sentei-me, numa mesa no fundo da sala sozinha, porque os outros já tinham pessoas á sua beira.
(Sirius, Lupin)
(Peter, James)
(Harry, Lili)
(Draco, Mattheo)O professor entrou com um sorriso, no rosto, mas entrou com um dois alunos, o Snape e o irmão do Sirius, que sussurrou alguma coisa no ouvido do Snape, e veio em minha direção mas sentou-se ao lado da minha mesa e quem se sentou ao meu lado foi o Snape. Olhei para os marotos e eles faziam olhares mortais para o Snape e o irmão do Sirius. Eu vejo um sorriso cínico, no sorriso dos dois, o irmão do Sirius levanta-se e senta-se no meu lado fazendo eu chegar mais perto do Snape.
S/n: Eu posso sair?
I.S: Não é preciso eu simplesmente gosto de irritar o meu irmão. Mas está tudo bem se quiseres podes ir.
S/n: Não, eu também gosto de irritar o Sirius, kkk.
I.S: Bom gosto kkk.- o irmão do Sirius era simpático, porque o Sirius não gosta dele?
S/n: Qual é o teu nome.
I.S: Regulus.
S/n: Nome da estrela mais brilhante da constelação de leão. (fui ver no google)
Regulus: Eu sei eu brilho onde passo.
Professor: Sr. Black, quer comunicar alguma coisa á turma.
Sirius: Eu?
Professor: Sr. Sirius não o tinha visto mas eu estava a falar com o seu irmão.
Regulus: Não, professor.
Professor: Então vamos continuar.
A, aula foi umas das melhores... Despois de uma manhã de aulas o professor, deixou-nos ir embora, e eu estava a arrumar o eu material, até que vejo uma mão a bater com força na mesa, e eu olho para cima assustada.
Regulus: Vamos juntos, para irrita-lo.
S/n: Mas as pessoas não vão achar estranho duas pessoa de casa diferentes andarem juntas.
Regulus: De que escola vens? As pessoas de lá são tão...
S/n: É são. Vamos.
Regulus: Vamos- ele mete o braço em volta do meu pescoço, e vamos para a cantina. Chegamos á porta e eu olhei para a mesa da Grifinória e os marotos olharam para nós não muito felizes.- É parece que conseguimos irritar umas 6 pessoas.
S/n: 6?
Regulus: Sim, os "Marotos" -diz fazendo aspas com os dedos- E aquele moreno, que entrou ontem e o loiro que parece uma versão júnior do Malfoy.
S/n: 6 pessoas numa vez? Não estamos mal.
Regulus: É melhor ires se não amanhã só é encontrado o meu cadáver.
S/n: Até, logo.
Eu vou para mesa, e sento-me perto da minha mãe.
James: O que foi aquilo?
Sirius: Eu disse para não confiares nele.
Lili: Não sei qual é o mal eles serem amigos.
Mattheo: Viste como ele estava..
Draco: Com o braço, em volta do pescoço dela.
Peter+Lupin: Ciúmes.
S/n: Qual é o mal ser amiga das pessoas que eu quero, vocês também tem os amigos querem.
Sirius: O meu irmão.
S/n: Se tens um problema com ele, o problema é teu e não meu.
James: Ele é amigo do Snape.
S/n: E qual é o teu problema com o Snape, com ciúmes? Cê homem, quando a Lili gostar de tiver de gostar de você gosta, ou vais obrigar? Tenho a certeza que o Snape tem mais amor pela Lili.- toda a gente de lá estava a olhar para mim.
Dumbledore: S/n, algum probleminha.- diz vindo ter comigo.
S/n: O problema é que eu vim para a casa errada.
Dumbledore: Podemos fazer o teste de novo se quiser?
S/n: Vamos a isso.
O chapéu veio flutuando até á professora McGonagal. E eu me sento no banco.
Chapéu: Mudou, 2 dias e mudou de personalidade.
S/n: Simplesmente raiva corte nas minhas veias, se despacha ponha-me na Sonserina que é o lugar que eu pertenço.
Chapéu: Sonserina.- eu desço da cadeira e o meu uniforme muda magicamente.
Regulus: Bem-Vinda á Sonserina.
Snape: O que estavas a dizer sobre mim.
S/n: Nada não, é o James.
Lucius: Olá gatinha.
S/n: Vai se fuder.
Regulus: Agressiva.
Snape: Ela vai dormir, conosco certo?
S/n: Não tem, menina para eu dormir não?
Regulus: Não quer dormir comigo?
S/n: Não.
Regulus: Maguou- finge chorar.
S/n: Mas agora falando sério, não tem mesmo?
Snape: Não.
Regulus: Que triste, vais ter de dormir no nosso quarto.
Snape: Vamos, ser um trio.
Regulus: Melhor que os marotos.
S/n: Melhor que os marotos, muito melhor.
Snape: S/n se tronou selvagem.
S/n: Sempre fui assim.
Regulus: Não podemos ter os irmãos iguais a nós.
....
As aulas de poções foram, muito estranhas sem ser o Snape a dar aula. Os marotos olham para mim feio, mas eu falo com a minha irmã, com o Harry, o Mattheo e o Draco.
Nós estivemos a falar de coisas muito aleatórias no jantar.
Fui para o quarto, e bom ser da Sonserina outra vez... Eu vou aí banheiro e visto um pijama e me deito na cama.S/n: Boa noite aos dois.
Snape+Regulus: Boa noite.
Eu adormeço e começo a ter um sonho muito estranho. Quando na parte que o mostro me ia comer eu acordo assustada.
S/n: Que merda foi aquela.
Regulus: S/n?- diz esfregando os olhos.- Que horas são? 2 da manhã, o que se passou?
S/n: Tive um pesadelo.
Regulus: Anda cá- ele deixa um espaço na cama, e eu deito-me no peito dele.
S/n: Obrigada Regi.
Regulus: Regi? Kkkk.- as voz rouca e sonolenta dele, me deixava louca.- Gostei de Regi, boa noite outra vez.
S/n: Boa noite Regi.
E assim adormeço outra vez, e dessa vez não tenho nenhum pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)
FanfictionMais um Riddle em Hogwarts. Será que vai ser igual ao pai? Segundo herdeiro de um basilisco? Mais um nascido de muggles morto? Leia e venha ver... 🥇#1 HP - 20/10/2021