No dia seguinte
§Sábado§Hoje só consegui dormir 4 horas, eu sai da cama sem fazer barulho, e fui para a minha comunal, porque hoje tinha de ajudar o Theo. Eu abri a porta do meu quarto, era só roupas espalhadas, eu olhei para a cama do Mattheo, QUE NOJO, o Mattheo e a Astoria estão nus e sem cobertores por cima, conseguia ver tudo.
Eu vou ao banheiro, e visto o meu uniforme, e saio de lá sem eles perseverem a minha presença, eu estava a sair da minha comunal e vejo o Theo.Theo: Bom, dia S/n dormiu bem?- nossa aquela criança trata-me como eu fosse o Dumbledore.
S/n: Dormi sim, e o menino Theo- o garoto dá uma risada
Theo: Então hoje vai me ajudar?
S/n: Vou sim, vamos tomar o pequeno-almoço, e depois eu posso explicar, tudo o que é preciso para ser monitor, e hoje de noite és tu que vais fazer a monitoria, mas eu vou estar lá.
Theo: Sério?- nós estávamos na porta do salão.
S/n: Sim vai lá- a criança começa a correr para a sua mesa, eu olho para a minha mesa e vejo o Mattheo? Eu vou andando lentamente até aquela pessoa, se for uma pessoa, ele olha para atrás.
Mattheo: O que foi?
S/n: Mas não, estavas no quarto?
Mattheo: Não sou eu.
S/n: Isso reparei, acho.
Mattheo: É o Adrian poção polissuco, mas não estavas a dormir com o Fred?
S/n: Sim só que eu tinha de buscar roupa. E prontos eles nem abriram a cama e estavam nus.
Mattheo: Tecnicamente viste-me nu- ele diz aquilo como fosse normal. NORMAL?!
S/n: Aquilo copia mesmo tudo?
Mattheo: Sim, a minha poção copia tudo cada pormenor, e só acaba passando 1 dia, por isso o Adrian vai passar o dia todo no nosso quarto- NOSSA aquilo copia TUDO- Porque perguntas se copia tudo.
S/n: Nada, não, curiosidade mesmo.- digo começando a comer.~
Mattheo: Imagino, esse nada.
Nós estávamos a comer e eu vi a Hermione, e fui ter com ele.
S/n: Mione, emprestas a tua mala?
Hermione: Claro, quando é que presisas?
S/n: Se for hoje...
Hermione: Na hora do almoço eu trago.
S/n: Obrigada- eu virei-me bati contra uma pessoa- Olha por onde andas.
Harry: Mal disposta.
S/n: Famoso Harry Potter como foi a sua noite?
Harry: Normal só dormi.
Ron: Esse dormir também sei eu- ele ela um estalo da Hermione- AU.
Harry: O que vocês ouvirem- diz coçando a nuca.
Hermione: " Va devagar, coloque em baixo de mim"
Ron: "Pule, nele monte como um pônei "
S/n: "As luzes se apagam, hora de ficar desobediente "
Harry: N.... b...n...m....
S/n: Bom eu vou indo, kkkk se cuida maninho.
Eu estava a ir para a minha mesa e sinto alguém a puxar a minha capa, olho para trás e é o ...
Theo: Vamos?
S/n: Vamos...
Nós fomos para a biblioteca, e eu peguei em dois livros que tinham as regras de Hogwarts, e um monitor tinha de saber de cor, quando eu perguntei ao Theo se já sabia alguma e ele disse-me TODAS , e eu demorei um ANO, eu estava-me a sentir-me inútil perto daquela criança. Criança 1000 Eu 0.
Fomos almoçar e a Hermione levou-me a mala dela. O almoço passou-se e eu não tinha nada para fazer, então fui para debaixo da árvore que o Draco costumava estar.
Fred: Amor- diz vindo á minha beira- Onde estiveste de manhã, eu procurei-te e não te vi
S/n: Estive a ajudar um menino.
Fred: Que menino, onde ele está?- nossa ciúmes.
S/n: É do 1º ano.
Fred: Ah ok- ele senta-se ao meu lado- Já tens par para o baile?
S/n: Tu tens.
Fred: Tenho, a Angelina disse mesmo que terminássemos nós íamos ao baile juntos, como amigo sabes?
S/n: Sei- respondo grossa.
Fred: Ei!- ele vira o meu rosto, para eu olhar para ele- Eu amo-te, só a ti ciumenta.
S/n: Fala o rapaz que á 1 minuto atrás estava a ter ciúmes de um aluno do 1º ano.
Fred: mas eu não sabia que era do 1º.
S/n: E eu não sei o que a Angelina sente por ti.- ele começa a rir.
Fred: E tu tens par?
S/n: Não eu não quero ir.
Fred: Mas tens pelos deves ter uns 100 pedidos.
S/n: Na verdade 554 pedidos.
Fred: Nossa, minha namorada é famosa.
S/n: até posso ser mas eu não quero ir.
Fred: Porquê?
S/n: Não sei, bailes não me chamam muito á atenção.
XXX: EI EVANS ESPERA- Evans? A minha mãe era Evans mas ela só tem aquela irmã, trouxa com o seu filho trouxa, tenho de ir atrás dele.
Fred: Onde vais?
S/n: Já volto-eu começo a corre até chegar ao garoto e a garota que estava perto dele eles pareciam do primeiro ano, eu são da Grifinória- Olá, algum de vocês é Evans.
Garota: Eu, Lilian Evans, Lilian é homenagem da minha tia que morreu o você sabe quem a matou com um avada- Quem lhe perguntou? Também se ele não dissesse eu ia perguntar kkk.
S/n: Quando a tua tia morreu?
Lilian: 31 de outubro de 1981, ela estava grávida do seu terceiro filho, acho que ela teve gêmeos um menino e uma menina, e estava grávida do 3º
S/n: Sabes se ele namorava e com quem.
Lilian: Acho que é com um James Potter.- eu ia ter um irmão, eu olhos encheram-se de lágrimas, eu corri para onde estava o Fred não estava mais lá eu sentei-me no chão agarrada aos joelhos.
Harry: S/n o que se passa- ele senta-se ao meu lado e dá-me um abraço.
S/n: A mãe estava grávida quando morreu- o meu irmão ficou em choque.
Harry: Como sabes.- eu expliquei-lhe tudo o que tinha acontecido, quando mais eu contava mais confuso ele ficava
S/n: Harry, achas se o Voldemort matasse-nos a nós a mãe estaria viva, nós somos as causas da morte da mãe?- ele olha para mim com a "Que pergunta, de onde tiraste essa pergunta S/n"
Harry: vamos jantar está a ficar tarde.
Nós fomos para o salão e eu não falei com ninguém, nem no almoço...Fiz a monitoria com o Theo e ele fez aquilo muito bem ele daria um ótimo monitor... Fui para o meu quarto, vesti o meu pijama amanhã tinha de ir para casa do Lupin e eu podia perguntar se aquilo era verdade, estou muito nervosa e se fosse conversa que ele não quisesse ter é só esperar por amanhã.
Mattheo: Boa noite.
S/n: Boa noite Mattheo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Tom Riddle- Mattheo Riddle e Draco Malfoy (+18)
FanfictionMais um Riddle em Hogwarts. Será que vai ser igual ao pai? Segundo herdeiro de um basilisco? Mais um nascido de muggles morto? Leia e venha ver... 🥇#1 HP - 20/10/2021