Jisung acordou confortável e em um colchão mais macio do qual ele estava acostumado. Mais estranho que aquilo, ele acordou com leves lambidinhas em sua bochecha e até onde se lembrava não tinha nenhum animal de estimação além de seus amigos.
Abriu os olhos e viu então uma gatinha de pelagem laranja lhe encarando com os olhos grandes e a cabeça inclinada como se estivesse confusa. Automaticamente, a cumprimentou – Bom dia Suga.
Espera. Suga era a gata de Minho. A cama que estava deitado era a do quarto de hóspedes de Minho, onde estava nesse momento. Ao seu lado, a coberta estava para o lado, como se alguém tivesse tirado para levantar e no colchão havia uma parte afundada.
Minho havia dormido consigo.
– Minha santa tartaruguinha de botinha roxa, eu dormi com o Minho – então veio o pânico. Mas ele não lembrava de nada! Nem tinha bebido para se esquecer das coisas! – Mas eu não tô com dor. Meu deus, eu fiquei por cima? Nunca, o Minho é muito gostoso pra ser passivo, além de que eu nunca fiquei por cima. Será que a gente não chegou até o ponto?
– Talvez a gente não tenha feito nada e só dormimos mesmo –olhou para a porta e foi apreciado com a visão de Lee Minho de regata e bermuda encostado no batente – Bom dia flor do dia, dormiu bem? São 11:30, eu tô fazendo café.
– Bom dia... – ficou com vergonha por ser pego durante seu monólogo com a gatinha laranja, mas perguntou mesmo assim – A gente realmente não fez nada...?
– Nadinha. Eu na verdade ia dormir no meu quarto, mas você disse que tava com frio e pediu pra eu dormir com você. Inclusive, você fala dormindo. – o rapaz riu de leve – Quem é Felix?
– Meu amigo. Por quê?
– Você ficava repetindo pra ele largar a faca e poupar um ursinho de pelúcia – Minho riu e Jisung lhe acompanhou, mesmo sem saber porque sua mente sonhava com aquilo – Vem, tem pão, mortadela, café e suco de laranja.
– O senhor pintor de pais ricos que mora na cobertura come pão com mortadela? Me senti no seu nível – o mais novo brincou e se levantou, seguindo o Lee para a cozinha junto com a gatinha.
– Eu não tenho culpa se é bom – ele respondeu, pegando uma xícara roxa com um pedacinho quebrado para si e sua xícara favorita de gatinho para o mais novo – Se você quiser, tem achocolatado também.
– Café tá bom, obrigado – sorriu e os dois começaram sua refeição em silêncio. Após terminar, o maior pegou a caixinha de leite e derramou nos potinhos das gatas, as três felinas tomando tudo em segundos – O que você vai fazer hoje?
– Tava pensando em pintar um quadro – o Han responde, sem pensar muito – Não é muito a minha coisa mas faz tempo que eu não pinto um e é relaxante. Devo abrir live lá pras duas da tarde, é meu horário usual. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢
FanfictionJisung fazia live-streams de suas pinturas corporais, e sempre via um tal de "sooniedooniedori" no seu chat ~minsung ~art ~longfic ~adaptações para outros shipps e traduções bem-vindas se com minha permissão e os devidos crédito [side couples: hyuni...