8~ 𝚘𝚛𝚚𝚞𝚒𝚍𝚎𝚊

300 43 21
                                    

– Você não acha que está demais? – Han perguntou para Changbin, o rapaz sentado na cama vasculhando as redes sociais, enquanto o dono do apartamento posava em frente ao espelho – Tipo, é o primeiro encontro oficial, mas é algo casual no apartament...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você não acha que está demais? – Han perguntou para Changbin, o rapaz sentado na cama vasculhando as redes sociais, enquanto o dono do apartamento posava em frente ao espelho – Tipo, é o primeiro encontro oficial, mas é algo casual no apartamento dele, eu não quero parecer desesperado ou algo do tipo.

– Desesperado é você pedir conselho de moda pra alguém que só veste preto – o Seo resmungou, tirando a cara do celular para finalmente prestar um pouco de atenção ao novo amigo. Jisung usava uma calça jeans que não chegava a ser justa, mas marcava um pouco suas coxas, uma camiseta preta da Supreme com um quadro de frutas estampado, um moletom branco na cintura e Converse vermelhos no pé – Você parece um adolescente. Só falta um boné pra trás, ai fecha o look.

– Tá, tá – o rapaz se jogou ao seu lado na cama, bufando – Por quê ele tinha que ser tão bonito e me deixar tão nervoso?

– Ele já te assiste sempre sem blusa e com aquelas roupas todas manchadas, qual diferença faz?

– Embora muito parecidos, o Soonie e o Minho são diferentes hyung – bufou mais uma vez e se sentou na cama – Nesses momentos eu chamo o Hyunjin, mas aquela lhama tá tão ocupada agora que finalmente achou um lugar pro estúdio que eu me sentiria mal de atrapalhar por roupas.

– E o namorado dele?

– O Innie tem TCC pra terminar – encarou o mais velho com um sorriso de canto – Quer invadir meu armário e me vestir com a pouca roupa preta que eu tenho?

O menor apenas sorriu de volta – Vou te deixar tão emo como os adolescentes em 2012.

.•º ⌛️⏳⌛️ º•.

– Olha, eu deveria começar a acreditar mais no meu próprio potencial.

Depois de alguns minutos e várias roupas coloridas no chão, o Seo finalmente acabou o "processo de transformação", o Han agora usando um jeans preto rasgado, uma camiseta cinza escuro e uma jaqueta de couro que o rapaz nem lembrava que tinha, além dos únicos coturnos que já comprou na vida.

– E eu deveria confiar no seu gosto – deu uma voltinha no espelho, admirando sua imagem – Acha que o Minho vai gostar?

– Acho que você tá 5 minutos atrasado pra um compromisso no seu próprio prédio – Changbin disse mostrando o horário no celular, vendo as feições do amigo passarem de avaliativa pra levemente desesperado.

– Cu! – Jisung pegou o celular, a carteira só por precaução e sentiu Changbin lhe tacar uma camisinha, que ele revirou os olhos mas botou no bolso – Eu não vou transar com ele!

– Nunca se sabe! – o Seo riu e foi para o próprio apartamento, o Han saindo e trancando a porta, logo subindo para a cobertura. Como na primeira vez que foi ali, a porta estava destrancada, então apenas entrou – Minho? Me atrasei um pouco, desculpe.

𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢Onde histórias criam vida. Descubra agora