6~ 𝓅𝓇ℯ𝓉ℴ

314 48 71
                                    

– Nossa, então foi uma noite legal – Han falava com Jeongin no telefone contando o que havia acontecido na noite anterior – Você conseguiu até beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa, então foi uma noite legal – Han falava com Jeongin no telefone contando o que havia acontecido na noite anterior – Você conseguiu até beijo.

– É, foi legal – caminhava pelo apartamento com o aparelho – Acho que se você não tivesse me contado que ele é o Soonie eu não tinha coragem pra beijar ele.

Ele me pediu pra não contar, mas não é como se eu fosse obedecer – riu do outro lado da linha, sendo acompanhado pelo mais velho – Hyung, eu tenho que ir agora. Jinnie me pediu pra lavar as roupas enquanto ele saía e até agora eu não lavei. Tenho meia hora, acho melhor eu correr se não ele vai comer meu cu e não do jeito que eu gosto.

– Vai lá gata borralheira, falo com você depois – desligou a chamada e se jogou no sofá sem nada pra fazer. O cinza em seu cabelo já havia saído tem tempo e o loiro retornou aos fios. Jisung realmente tinha gostado da cor, pensava se deveria realmente pintar. No meio dos pensamentos, ouviu um barulho alto do lado de fora. Se assustou e logo levantou pra ver o que era.

Abriu a porta e deu de cara com um rapaz baixinho de cabelos pretos tentando passar um sofá cinza pela porta ao lado. O garoto xingava baixinho enquanto tentava passar o móvel, mesmo esse sendo claramente mais largo que a porta. Desistiu de tentar e sentou, o sofá ainda no corredor.

– Posso ajudar? – o maior se aproximou do desconhecido, que lhe encarou com uma expressão fechada – Eu sou Han Jisung, moro aqui do lado. Você não vai conseguir passar esse sofá de lado, vai ter que botar em pé.

– E você vai ter força? – deu um sorriso de canto e se levantou – Seo Changbin. Acho que sou seu novo vizinho. E vou aceitar a ajuda, obrigado – pegou um lado do sofá enquanto o loiro pegava o outro. Com esforço da parte do pintor e facilidade na parte de Changbin, viraram o sofá e conseguiram passar pela porta, o deitando novamente e empurrando até onde o dono do apartamento disse que ficaria.

O Han parou para observar o local. Claro, o apartamento tinha a mesma arquitetura que o seu e haviam diversas caixas espalhadas, mas com o pouco que havia organizado era em tons escuros, assim como todos os móveis já no lugar.

– Gosta bastante de preto pelo visto – o menor se virou e viu o rapaz admirando seu apartamento – Não tenho nada para fazer hoje, quer que eu te ajude a arrumar tudo? Ou posso te mostrar a região.

– Se não for incômodo, eu tava querendo terminar de arrumar tudo hoje. Eu não tenho muita coisa mesmo, só falta arrumar aqui a sala e a cozinha – apontou para as cerca de 15 caixas de papelão – Eu pago um almoço depois.

– Tudo bem então.

Conversou com o Seo enquanto lhe ajudava a arrumar tudo. Descobriu que o mesmo tinha 28 anos, é tatuador e se mudou depois de seu antigo colega de quarto brigar consigo. Também descobriu que o rapaz também era pansexual quando pendurou uma pequena bandeira no corredor. Nem demoraram tanto já que estavam em dois. O mais velho disse para o outro escolher qualquer coisa que ele pediria um delivery, a escolha sendo de um restaurante ali perto que Jisung gostava, aproveitando para indicar o lugar.

𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢Onde histórias criam vida. Descubra agora