1~ 𝒸𝒾𝓃𝓏𝒶

664 71 37
                                    

inspiração para a descrição da arte

inspiração para a descrição da arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia de Jisung começou normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de Jisung começou normal. Seu despertador o acordou às nove da manhã tocando Nap of A Star, a cortina bruscamente fechada deixando escapar um raio que banhava de luz a orelha do rapaz. Seu quarto cinza com detalhes pretos e brancos sendo contrário à personalidade vibrante e colorida do rapaz. Após um tempo lutando contra a preguiça matinal e o conforto de sua cama, finalmente se levanta e desliga a música, que já se aproximava do final, seguindo para o banheiro e sendo cegado com a claridade da luz branca refletindo nos azulejos, igualmente brancos.

Depois de um banho ouvindo a trilha sonora da primeira temporada de The Umbrella Academy para honrar sua futura maratona da segunda temporada, o Han vestiu somente um short sabendo que teria que retirar sua blusa mais tarde para pintar em si mesmo sua próxima criação, procurando mais algumas imagens de inspiração.

O Han normalmente usava seu talento com body paint para fazer cosplays de seus personagens favoritos ou os escolhidos por seus fãs, e até os dois casos que jogos indie lhe patrocinaram para fazer uma arte especial no lançamento dos jogos, os quais foram de longe seus trabalhos favoritos, não por ser patrocinado mas sim por apoiar projetos individuais e mais trabalhosos que a maioria dos personagens em que se inspirava.

Porém dessa vez quis tentar algo diferente. Estava passando os canais da televisão após ter terminado de lavar seu último trabalho, Maui de Moana: Um Mar de Aventuras, quando passou pela Disney Channel e viu que passava um dos clássicos da empresa, O Corcunda de Notre Dame. Assistiu por minutos as clássicas gárgulas de pedra da mundialmente famosa igreja e uma das estátuas, mas especificamente Laverne, lhe deu a ideia de tentar uma obra nunca antes explorada: um objeto, originalmente, inanimado.

Naquele mesmo instante, enquanto o filme ainda passava, o rapaz mandou um e-mail para a loja de arte na esquina da quadra, onde sempre comprava seus materiais, e encomendou 7 diferentes tons de cinza para trabalhar no que considerou ser seu mais arriscado projeto, lugar que antes era ocupado por sua arte do Wilson de Don't Starve. Depois de pesquisar fotos de inspiração, decidiu não fazer uma gárgula como no seu plano original e sim uma estátua comum, porém destruída e com um braço quebrado, que seria editado e retirado quando o trabalho estivesse finalizado.

𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢Onde histórias criam vida. Descubra agora