4~ ғɛℓιʓ

366 52 40
                                    

Minho estranhou ao ouvir a campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho estranhou ao ouvir a campainha. Normalmente o porteiro interfona antes quando alguma encomenda chega, porém nem tinha encomendado nada. Seus amigos sabem que ele nunca tranca a porta quando está em casa, então só entram direto.

"Seria Jisung? Ele quer falar comigo?" pensou e logo se apressou para abrir a porta, encontrando apenas o elevador fechado e um bilhete no chão. Leu o recado e sorriu. Pelo menos ele não lhe odiava.

Resolveu trocar de roupa rapidamente, mesmo já estando com algo para sair, queria impressionar o rapaz. "Não é um encontro Minho, não se iluda". Botou uma calça jeans clara com alguns rasgos, uma camiseta branca simples e seus costumeiros All-Stars verde limão, pegou o celular, a carteira e saiu, trancando a porta dessa vez.

Não sabia onde ficava tal café porque nunca havia ido em tal lugar. Mesmo o mais novo tendo dito que era apenas duas quadras do prédio, nunca havia ido a pé em algum lugar que não fosse o mercado da esquina. Já tinha se acostumado com o motorista particular que os pais lhe disponibilizavam quando ainda morava com os mesmos e agora só consegue sair de Uber.

– Boa tarde senhor Choi.

– Ah, Minhozinho! Boa tarde! – Choi Minho, tinha uns 40 e poucos anos e era porteiro do prédio desde que Minho se mudou. O fato de terem o mesmo nome levou o mais velho a lhe chamar de apelidinhos. Se tinha alguém que saberia onde era esse café, era esse senhor.

– Poderia me dar uma informação? Eu combinei de me encontrar com Han Jisung em um lugar chamado Café Yang, que aparentemente é bem perto, mas eu não sei onde é. Pode me dizer?

– Ah, é só sair do prédio e seguir pela esquerda reto, é um café bem fofinho cheio de plantas – respondeu com uma meia careta – Mas porque vai se encontrar com o Han? Digo, sem querer me meter na sua vida, mas aquele rapaz não é boa coisa.

– Diz isso só por ele gostar de rapazes? – viu o mais velho abaixar a cabeça, meio que envergonhado em admitir – Não preciso dizer ao senhor meus motivos. De qualquer jeito, obrigado pela informação. Passar bem senhor Choi.

Saiu do prédio ligeiramente irritado. O rapaz não mentia quando disse que as pessoas do prédio lhe tratavam diferente.

Seguiu pelo caminho indicado e rapidamente avistou um café com detalhes em madeira e muitas plantas, com um letreiro neon escrito "Café Yang". Ao adentrar o local, viu que realmente era muito bonito, com uma aura aconchegante. Vários adolescentes felizes com algo aleatório, um casal tomando milkshake de um mesmo copo e um senhor lendo o jornal. Até os atendentes pareciam alegres, dançando de leve a música de fundo que tocava baixinho.

Varreu os olhos pelo local e viu Jisung em uma mesa no canto, ao lado de uma janela, tamborilando os dedos. Sorriu e se sentou na frente do rapaz, que arregalou os olhos ao ver o maior ali.

– Você veio mesmo.

– E por que não viria? – sorriu tentando passar uma imagem tranquilizante pro mais novo – Olha, eu sinto muito por aqu—

𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢Onde histórias criam vida. Descubra agora