10~cσиғιαиcα

302 49 51
                                    

Dizer que Minho estava nervoso era eufemismo, o rapaz parecia prestes a explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que Minho estava nervoso era eufemismo, o rapaz parecia prestes a explodir. Durante toda a corrida de carro até a exposição de artes mensal da Galeria de Arte Kim Jonghyun, nomeada em homenagem ao falecido, seu motorista particular Baekhyun ficou fazendo piadas que normalmente fariam o rapaz gargalhar, mas que no momento lhe arrancavam apenas um pequeno sorriso.

Agora, esperava no hall do grande e amplo local esperando o homem no qual havia conversado no telefone lhe receber, as mãos brincando com os bolsos do blazer simples que usava e a tela coberta com um papel aos seus pés.

– Perdão pela demora, o meu secretário aqui me atrasou – disse um homem de cabelos castanhos ondulados, esse sendo acompanhado por um rapaz de cabelos pretos recém lavados.

– Eu sou seu sócio, Onew, eu já disse! – reclamava baixo, o outro apenas revirando os olhos.

– Meu nome é Lee Jinki, sou o homem com quem falou no telefone. Esse é meu sócio, Kim Kibum – estendeu a mão para Minho, esse que logo o cumprimentou, assim como o outro rapaz – Me disse que tinha uma peça para a exposição de semana que vem.

– É esse aqui – pegou o quadro médio, desembrulhando a peça com cuidado e lhes mostrando – É a primeira vez que eu mostro algum quadro meu publicamente, mas eu já pinto tem um tempo, normalmente vendo pra compradores particulares.

– Essa é uma peça e tanto – disse o Lee, fazendo um grande sorriso orgulhoso surgir no rosto de Minho – Você é extremamente talentoso, Minho-si.

– Muito obrigado – estava confiante de que venderia o quadro com facilidade, os dois pareciam estar bem interessados – Eu nomeei de "Sociedade", sendo uma analogia de como a sociedade nos influencia a ser mesmo que seja doloroso, principalmente com mulheres jovens.

– É realmente impressionante – disse Kibum, observando cada detalhe do quadro com atenção, havia perdido totalmente a pose engraçada de quando chegou – Nunca tivemos uma obra tão forte assim.

O comentário abalou um pouco o Lee mais novo, esse era seu maior medo em tentar vender logo aquele quadro de todos que havia pintado antes. Algo tão perturbador como aquilo provavelmente não é algo que atrairia as pessoas – Isso é ruim?

– Claro que não! – Jinki respondeu sorrindo e animado – Isso é ótimo! Assim, podemos mostrar algo novo e expandir nosso público – Minho sorriu com o comentário, afinal as pessoas poderiam sim gostar de sua obra – Mas agora, sobre negócios.

– Como você disse que é sua primeira vez vendendo sem ser para um comprador particular, aqui nós temos dois métodos de compra – explicou o Kim, tirando o celular do bolso e mexendo em algo – Você pode deixar a peça pra ser leiloada durante a exposição para quem pagar mais, eu estipularia o preço inicial de 100 mil won (90 dólares, 480 reais), tendo em vista que mesmo essa peça sendo incrível você não é um artista reconhecido e muito menos frequente da galeria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢Onde histórias criam vida. Descubra agora