Minho desligou o computador certo tempo depois que a live de seu vizinho acabou. Claro que artista não fazia ideia desse fato, achava que o seu mais fiel fã Sooniedooniedori era só um cara qualquer que lhe assistia. Na plataforma, enquanto o mais novo transmitia, não tinha como conversar livremente consigo. Já como vizinhos, embora o Lee soubesse alguns horários do mais novo e se encontrassem bastante, não conseguia dizer mais que um "Bom dia"
Queria acabar com isso. O silêncio estranho que se instalava quando ficavam juntos no elevador, a forma como o Han sempre apertava o botão para a cobertura quando se encontravam no térreo e só fingia que o outro não existia, mantendo aquele belo sorriso no rosto.
Sorriso esse que Lino amava retratar. Ah, se Jisung soubesse que seu fã não só era seu vizinho mas que lhe pintava no tempo livre, provavelmente o acharia um psicopata. Talvez ele fosse, mas preferia chamar a si mesmo admirador da obra de arte que era Han Jisung.
Enquanto entrava na caixa metálica, ainda pensando em como se aproximaria do rapaz fisicamente, não percebeu o "plim" e o abrir da porta, só notando quem era quando se botou ao seu lado – Boa tarde Minho-si – Reconheceu a voz sem nem mesmo olhar, vendo isso como uma oportunidade de uma aproximação.
– Bom, já passam das 19:00, mas oi pra você também Jisung – finalmente se vira para o mais novo, o vendo com seu costumeiro sorriso e o corpo sem tinta aparente, tirando os fios, ainda cinzas da pintura de mais cedo – Essa cor fica bem em você.
– Você acha? Eu pintei mais cedo pra um trabalho, mas meu amigo disse que ficou bonito e eu decidi ver o quanto ele dura.
– Lhe cai bem – sorriu levemente e viu que o acinzentado carregava uma bolsa de mercado – Vai às compras? – assentiu – Se importa se eu lhe acompanhar? Vai no mercado aqui do lado certo? Era onde eu estava indo.
– Claro, fique a vontade! – mais uma vez aquele sorriso que apenas realçava tudo de bonito no rosto do mais novo – Você é o vizinho no qual eu sou mais próximo, tirando o Seungminnie claro, somos amigos tem tempos.
– Nos considera próximos? – perguntou enquanto ambos saiam do elevador, a empolgação leve mas ainda presente na voz – Digo, nós só nos falamos no elevador, e não passa de um bom dia.
– Pelo menos você me dá bom dia. Os outros preferem entrar em outro elevador se eu estiver lá – comentou cabisbaixo enquanto aguardavam o sinal abrir para atravessar a rua e chegarem no supermercado.
– Por quê?
– Você não sabe..? – olhou diretamente nos olhos do Lee, genuinamente confuso, falando em um tom baixo que só permitiu que o maior ouvisse por estar ao seu lado – Eu sou pansexual Minho-si. Eu... gosto de garotos. Tipo, romanticamente.
Claro que Minho sabia. Mas a verdade era que Minho não sabia, e sim o Sonnie. Essa era uma das coisas que ele sabia que seria difícil em se aproximar de Jisung: fingir que não lhe conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢
FanfictionJisung fazia live-streams de suas pinturas corporais, e sempre via um tal de "sooniedooniedori" no seu chat ~minsung ~art ~longfic ~adaptações para outros shipps e traduções bem-vindas se com minha permissão e os devidos crédito [side couples: hyuni...