3~ 𝓋ℯ𝓇𝓂ℯ𝓁𝒽ℴ

384 51 39
                                    

– Deixa eu ver se eu entendi essa história direito – Hyunjin, o mais velho dos rapaz porém o mais lerdo, tomou um gole no smoothie de manga – O seu vizinho rico da cobertura, que pelo Instagram dele é um gato – disse enquanto passava pela rede soc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Deixa eu ver se eu entendi essa história direito – Hyunjin, o mais velho dos rapaz porém o mais lerdo, tomou um gole no smoothie de manga – O seu vizinho rico da cobertura, que pelo Instagram dele é um gato – disse enquanto passava pela rede social do citado, recebendo um revirar de olhos do namorado – Te encontrou no elevador, foi no mercado com você, descobriu que você é pan e não te julgou, te chamou pra jantar na cobertura dele, literalmente te prensou contra a porta depois de você abrir o ateliê dele, fingiu que NADA aconteceu enquanto vocês comiam, ai depois que você disse que ele era legal, mesmo tendo usado um termo muito estranho, e ele quase te beijou, pedindo desculpas logo depois.

– Ai eu fugi de lá e ele disse que só não me beijou pra não me assustar – Jisung terminou de contar os acontecimentos da noite anterior para seus amigos, sentados em sua mesa costumeira no café vazio dos pais do mais novo – E eu não sei como agir com ele agora.

– Hannie hyung, sua vida é uma fanfic – Jeongin riu da história que o rapaz lhe contou – Mas, baseado no seu cotidiano, eu super acredito.

– Eu nunca fui com a cara do Minho – Seungmin murmurou – Ele tá sempre na cobertura paga pelos pais, as encomendas dele são entregues na porta, só sai a pé pra ir no mercado já que é literalmente do lado... e ouvindo o que você falou, Jisung, ele podia ter te estuprado, você tem noção?

– Minnie, eu agradeço a preocupação mas não vim pedir esporro, vim perguntar o que eu faço?

– Fica longe! – Seungmin exclamou.

– Pega ele! – Hyunjin e Jeongin falaram juntos.

– O que?! – o Kim praticamente berrou no café vazio – Vocês estão malucos! Isso não é uma das fanfics que o Jeongin lê!

– Diz o rapaz que virou fotógrafo oficial da banda favorita...

– Cala a boca pivete.

– Seungmin, se eu não te conhecesse a vida toda eu diria que isso é ciúme – o Hwang provocou, vendo a expressão do mais novo se tornar de completa seriedade.

– Você sabe muito bem como eu trato o Jisung, Hyunjin.

– Sim, mas da última vez que você ficou tão estressado assim foi aquela vez.

– Hyung, posso perguntar uma coisa? – Seungmin usou o honorífico com puro deboche, sussurrando no ouvido do mais velho – Jeonginnie sabe do seu histórico amoroso?

– Vocês dois, chega! – o Han, vermelho de raiva, bateu com as mãos na mesa, assustando o caçula que não entendia o que estava acontecendo e o garçom, Ito, que limpava o balcão sem nem prestas atenção nos rapazes – Hyunjin, para de provocar o Seungmin com passado. Seungmin, não ouse falar sobre algo que você não tem direito. Ainda mais para o Innie.

– O que tem eu..?

- Nada meu bem – o rapaz, que continuava acinzentado embora alguns fios loiros tivessem aparecido depois do banho, bagunçou os fios negros do menor, que apenas deu seu sorriso fofo que derrete corações – Sinceramente, foi uma péssima ideia ter pedido ajuda pra vocês – se levantou e saiu do café, deixando seu Ice Americano pela metade.

𝒯𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒩𝒶 𝒫ℯ𝓁ℯ ~ ℳ𝒾𝓃𝓈𝓊𝓃𝒢Onde histórias criam vida. Descubra agora