Ciúmes????

272 31 5
                                    

Naruto andava tranquilamente no corredor de sua escola enquanto escutava uma música alta em seu fone de ouvido. No momento não queria saber de nada nem ninguém, só queria ficar na dele... afinal, era plena segunda-feira 7 horas da manhã. Quem ficaria contente com isso?

O loiro de olhos azuis fechou os seus olhos para curtir a música por um instante, mas nesses 1 segundos acabou se esbarrando em alguém.

— Tinha que ser o trouxa do naruto! Olha por onde anda! - Sasuke dizia bravo, como sempre.

— Ah... desculpa! - deu aquela risadinha sem graça, coçando atrás da cabeça. — Bom dia Sasuke! - sorriu gentil.

— Bom dia o caramba! Agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer! - Disse empurrando o mais baixo.

— Nossa... tudo bem né...

Naruto continuou andando tranquilamente. Ele não tinha nada contra Sasuke, mas ao contrário de si, Sasuke o odiava e ele realmente não sabia o porque.

Seguiu seus passos até chegar em Gaara, o abraçando por trás.

— Ei Gaara! Bom dia! - sorriu fofo e meigo.

– Naruto! Bom dia, pequeno! - beijou a testa do mesmo.

Sasuke estava no corredor, pegando seus livros em seu armário, mas quando se virou viu aquela cena e ficou queimando de raiva... mas... por que?!

I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora