Ameaças, raiva, confusão

128 13 7
                                    

— Gaara, eu vou ao banheiro... você vem?

— Não não, pode ir, te espero lá de fora ok?

— Ok

    Naruto saiu indo para o banheiro.
    Ao que o loiro sai da quadra, Gaara se levantou e andou em passos lentos até o moreno que ainda estava sentado em um canto, encarando a parede.

— Ei. - Disse com aquela voz assustadora.

— O que você quer? - Sasuke disse sem olhar para o de cabelos vermelhos.

— Fique longe do Naruto, ok?

Neste momento, o sangue subiu a cabeça de Sasuke, fazendo o mesmo se levantar e olhar fixamente para Gaara.

— E por que eu deveria?

— Eu estou lhe avisando... fique longe do Naruto se não você se dará mal.

Gaara se virou, saindo da quadra indo ao encontro do loiro.

Sasuke on (narrativa):

No momento que Gaara saiu dali, jogo a kunai em sua direção mas para sua sorte errei.

— Esse cara não tem noção mesmo! - Revirei os olhos. — Quem ele pensa que ele é?! Vindo mandar eu ficar longe do Naruto?? Eu sou muito melhor que ele! - Bufo. — Ah não... essa sensação estranha de novo... - sussurrei começando a andar em passos lentos para fora da quadra.

Foi para o pátio, pegando o seu lanche começando a comer o mesmo, enquanto observava Naruto e Gaara de longe.

— vocês dois me dão nojo! - deu um murro no banco em que estava sentado.

I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora