O que está acontecendo?

157 15 0
                                    

    Após o término da segunda aula, Naruto e sua turma foram para a aula de educação física. Hoje Naruto não estava muito afim de participar das aulas de E.F, mesmo gostando bastante de alguns esportes. Ele queria ficar com Gaara, estavam mais próximos do que nunca.

Naruto e Gaara foram para a arquibancada e se sentaram ali. Enquanto o resto dos alunos (menos Sasuke que estava emburrando em um canto, girando sua kunai) participavam da aula.

— Nós podíamos fazer alguma coisa hoje à tarde, né? - Gaara disse, pegando nas mãos de Naruto, a acariciando.

— Claro! Mas o que?

— Podíamos ir na pista de skate... - Gaara disse.

— Bom... sim... mas... eu não sei andar de skate - Naruto se corou, passando a mão em seu cabelo, dando uma risadinha sem graça.

— Não se preocupe... eu vou te ajudar - Sorriu fofo.

Gaara não era assim com todos, para ser honesto, só era assim com Naruto e Rock Lee (seu melhor amigo), mas com o resto ele era simplesmente seco.

Sasuke on (narrativa)

Eu observava os dois de lado, aquilo estava me incomodando muito, eu estava me segurando para não tacar uma kunai em Gaara... mas eu ainda não conseguia entender o motivo de toda essa raiva... aliás, é o Naruto! E eu odeio o Naruto!

Me levantei, indo até os dois dizendo friamente.

— Ei Naruto! Podemos conversar?

Naruto olhou ladino para Sasuke.

— hm... sim... mas sobre o que?

— a sós. - Disse, me virando para um caminho, começando a andar.

Naruto respira fundo, deixando um selar nos lábios de Gaara e seguiu o moreno para um lugar mais afastado.

— Por que você é Gaara estão assim hoje? - Disse sem olhar para o mesmo.

— Você não sabia? Eu e Gaara estamos ficando a um tempo já... pensei que soubesse... você sempre sabe de tudo...

— Mas... por que ele? Vocês nunca foram próximos! E além disso ele é um esquisitão.

– Ah e você é super normal né?! Olha Sasuke, eu não lhe devo satisfações da minha vida ok?! Agora se me der licença eu vou voltar pro Gaara. - Naruto disse voltando para onde estava.

Pensamento on:
O que está acontecendo comigo? Por que eu me sinto assim? Por que ele falou assim comigo? O que está acontecendo?!

I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora