Sasuke on:
Fui em passos lentos para a casa, eu estava feliz por fazer o trabalho com o Naruto... e também aquele Gaara me irritava muito, eu não suportava que o garoto que EU ODEIO namorasse com outro garoto que eu odeio. Para ser sincero eram poucas as pessoas que eu não odiava, mas meu ódio por Naruto era maior.
Ao que cheguei em casa, me joguei no sofá, encarando o teto, sendo honesto não estava com muita vontade de fazer o trabalho hoje... mas se eu não fizesse eu ia reprovar na matéria. Bufei, pegando o meu celular, mandando uma mensagem para meu amigo.
On:
~ Ei Shikamaru... você faltou na aula hoje por que?S~ Eu acordei com preguiça
~ Novidade... tá mas... te contar... hoje o professor de história passou um trabalho para fazermos
S~ Sério? Que merda em...
~ Uma merda mesmo. Mas pelo menos é em dupla...
S~ Menos mal então... você vem pra minha casa ou eu pra sua?
~ Nenhuma das duas.
S~ Osh... tá doidão? Por que não?
~ O idiota do Kakashi resolveu escolher as duplas através de um sorteio
S~ Puta merda... e com quem eu fiquei?
~ Kiba.
S~ Kiba??????? Ah fala sério... aquele cara é pura encrenca... além disso é tão preguiçoso quanto eu!
~ Isso porque você não sabe com quem que eu fiquei...
S~ Com quem?
~ Naruto.
S~ NARUTO????? KKKKKKKKKK PUTA MERDA EM
~ Por um lado é bom... ele é tão bobão que nem vai perceber o que eu estou planejando
S~ E o que você está planejando?
~ Segredo. Agora eu vou almoçar... daqui a pouco aquele loiro oxigenado tá chegando
S~ Beleza então! Flw!
~ Flw
(Off)Me levantei do sofá com uma puta preguiça, indo até o meu quarto para pegar minha carteira, pego a mesma e resolvo sair de casa para almoçar. Eu estava com preguiça de cozinhar.
Fui até uma lanchonete ali perto e pedi um lamen.
...
Voltei para a minha casa, vestindo uma roupa fresca pois naquele dia estava fazendo muito calor, liguei a televisão e fiquei aguardando a chegada de Naruto.
Naruto on:
Já estava quase na hora marcada para fazer o trabalho com Sasuke. Para ser sincero eu não estava nem um pouco animado... Sasuke nunca gostou de mim e agora passaríamos praticamente uma semana inteira juntos para fazer um trabalho enorme que o Kakashi tinha passado.
Respirei fundo saindo de minha casa, indo em passos lentos para o endereço que o moreno havia me passado. Escutava uma música alta no meu fone de ouvido, fechando meus olhos andando tranquilamente. Queria ficar calmo antes de ter que aturar o garoto encrenca o dia inteiro.
Depois de alguns minutos andando em direção a casa do mais alto, finalmente cheguei, tocando a campainha. Não demorou muito para que Sasuke abrisse a porta com aquela cara de tédio de sempre.
— Entra! - Disse o mesmo, entrando em sua casa, se jogando em seu sofá.
— Licença... - entrei na casa do mesmo (que estava uma bagunça) e me sentei do lado do mesmo. — Você pesquisou as coisas que eu te pedi?
Tínhamos combinado de já estar com um pré-material antes de começarmos o trabalho, assim facilitaria e economizaríamos tempo.
— Não. - Sasuke disse sem tirar os olhos da TV.
— COMO NÃO????? - Digo nervoso, encarando o maior.
— Eu não quis ué. - Falou simplista.
— Ótimo! Agora vou ter que ficar mais tempo aqui do que pensei! - Revirei os olhos.
— Para de reclamar e vamos começar logo. - Desligou a TV. — Eu vou subir para o meu quarto para buscar alguns materiais para o cartaz.
— Certo.
Enquanto Sasuke subiu para o seu quarto, comecei a fazer o trabalho, anotando algumas partes importantes da pesquisa que tinha feito.
(30 minutos se passam)
Sasuke ainda não tinha voltado, eu já tinha feito duas folhas de resumo e até agora nenhum sinal do mesmo... ele só podia estar de brincadeira com a minha cara!
Me levantei indo até o quarto do mesmo e entrei me deparando com o rapaz jogando jogos em seu computador.
— Sasuke!! — Disse bravo.
— A, oi Naruto. - Falou sem olhar para o loiro.
— POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI JOGANDO EM VEZ DE ESTAR ME AJUDANDO?????
— Porque eu quero.
— MAS NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM!!
— Da pra você parar de gritar? - Girou a cadeira levando os olhares para o baixinho. — Eu já estava descendo.
— Faz meia hora que eu estou te esperando!! Isso não é justo!!
— Relaxa Naruto... ainda temos muito tempo para fazermos o trabalho...
— Fodase! Eu não ligo! Quero terminar o quanto antes pra não ter que passar o meu tempo com você!
Sasuke ignorou o que eu disse e apenas se levantou, descendo para a sala, começando a fazer o trabalho. Fui atrás e continuei fazendo minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)
FantasySasuke sempre odiou naruto. Naruto apenas o tratava como um colega de classe normal. Mas um dia ele entende o seu ódio e tudo isso muda. • Essa fanfic se passa em um universo totalmente diferente do anime. • A foto da capa não é da minha autoria, pe...