No dia seguinte
Naruto on:
Eu acordei cedo hoje, na verdade antes do normal, eu não sei porque mas o acontecido na casa de Sasuke mexeu com a minha mente, talvez o fato dele estar se importando com algo, isso era bem estranho.
Passei a mão em meu cabelo, respirando fundo encarando o meu colégio. Hoje eu teria que vê-lo novamente, e para ser sincero eu não queria vê-lo, pelo menos não agora.
Andei em passos lentos para dentro do colégio, quando sinto alguém abraçar minha cintura com uma certa força.
— aaaaa, esse perfume... - fechei meus olhos sentindo o seu cheiro, sorrindo bobo.
— Dormiu bem, amor? - Gaara disse, depositando um beijinho em meu pescoço.
— Na verdade não. - Suspirei.
— Por que não? - Gaara me soltou, ficando na minha frente, com um olhar de preocupado.
— Sasuke. - Disse simplista e um pouco cansado.
— O que aquele idiota fez? - O olhar de Gaara mudou no mesmo instante.
— Olha... fica calmo... ele só... - fui interrompido.
— Ora, ora, ora... - Sasuke disse andando em nossa direção. — O casal mais ridículo da escola.
— Sasuke... - Gaara disse com um olhar de ódio e a voz trêmula. — Não provoca!
— Por que? Não estou provocando não, cabelo de sangue... estou apenas falando a verdade - Deu uma risadinha, passando por nós.
— Aaaaa seu!! - Gaara ia partir para cima de Sasuke mas o impedi.
— Não Gaara, não vale a pena. - Suspirei pesado.
— Mas aquele moleque... aquele cara me irrita! Eu quero acabar com ele! - Disse ainda encarando o moreno que andava para dentro da escola.
— Não... deixa ele pra lá! Vamos entrar? A aula já vai começar.
— Tudo bem, vamos.
Entramos para dentro da escola, logo indo para a sala de aula.
📚 Aula de história
— Droga! Agora era aula de história! Eu tinha me esquecido disso! - Disse ao que vi Kakashi entrar pela porta da sala de aula.
K: — Bom dia alunos! - colocou os livros sob sua mesa.
Alunos: — Bom dia!
K: — Eu já passei o trabalho para vocês?
N: — Não! Não passou! Digo... já... você já até corrigiu! - minto. — a merda... - sussurrei.
K: — Bom, pelo jeito que Naruto respondeu, passei sim - Deu uma risadinha.
— Tinha que ser o tonto do Naruto! - Kiba gritou do fundo da sala.
K: — Ok ok, sem comentários. Eu quero que se juntem com suas duplas. Irei passar alguns tópicos e algumas anotações importantes para adicionarem ao trabalho de vocês. Vocês podem dar uma adiantada no trabalho de vocês durante a aula.
Levanto minha mão.
— Kakashi!
K: — Fala, Naruto.
— Você não pode revisar o conteúdo da semana passada? Eu estou com um pouco de dúvidas... - disse tentando fazer com que ele esquecesse a ideia de juntar as duplas.
K: — Novidade - Deu uma risada. — Não Naruto. Eu quero que vocês se juntem com suas duplas do trabalho. Agora!
Fiz um bico emburrado e juntei minha carteira com a do Sasuke.
— Oi loira - Sasuke disse sacana.
— Não me chama assim! Meu nome é Naruto Uzumaki. E além disso, eu sou um garoto, não uma garota!
— Calma loira, não precisa se estressar - sorriu de lado, depositando um beijo no rosto do mesmo.
G: vi a cena de longe, sentindo meu sangue ferver, querendo ir pra cima do mesmo.
G: — Quem esse cara pensa que é?!R: — Calma Gaara! Não precisa ficar assim! Ele tá fazendo isso de propósito!
S: — E então loira... por que não falou comigo hoje na entrada?
— Porque eu não quis.
S: — Calma Narutinho... relaxa... - passou o braço pelos ombros do mais baixo. — Não precisa se estressar.
— Sasuke tira a mão de mim! Qual foi em? - Disse me afastando do mesmo. — Tu sempre me odiou e agora fica me abraçando? Eu sei que tu odeia o Gaara mas não precisa me usar pra arrumar treta! Que saco!
S: — Gaara? Ele é patético. - revirou os seus olhos.
— Olha Sasuke eu não quero discutir com você, ok? Vamos prestar atenção no que o Kakashi está falando. - olhei para Kakashi, anotando algumas coisas importantes.
Depois da aula...
Hoje tinha combinado com Sasuke de irmos direto para a casa dele. Por mais que eu não quisesse passar o meu tempo com aquele idiota, eu precisava. O trabalho valia a maior nota do bimestre e também, era muita coisa.
Andava do lado do moreno, com os olhos fixos no caminho, sem dizer ao menos uma palavra. Ao que chegamos na casa do maior, entrei na mesma, me sentando no chão pegando meus materiais. Comecei a fazer o trabalho.
S: — Loira? Por que já está fazendo o trabalho? Nós nem chegamos ainda... - Disse se sentando ao meu lado.
— Quero terminar isso o mais rápido possível.
S: — Tudo isso pra ficar longe de mim? Poxa Naruto... pensei que fôssemos amigos - passou a mão em meu rosto o acariciando.
Senti meu coração se acelerar ao que a mão do moreno tocou meu rosto.
— Para com isso vai...
Sasuke riu, se afastando.
S: — Não está com fome?
— estou, e muita!
S: — vem, vou preparar um lamen pra gente.
— eba! Lamen! - me levantei andando em direção a cozinha junto com Sasuke.
Ele começa a preparar o lamen enquanto adiantava um pouco o nosso trabalho.
~~~
Oi gente! Esse capítulo pode ter ficado um pouco confuso mas irei explicar para vocês...
eu usei as iniciais dos nomes para indicar as falas, ok?
G - Gaara
S - Sasuke
K - Kakashi
R - Rock Lee
Acho que essas foram as iniciais que apareceram nesse capítulo... mas enfim, irei continuar fazendo assim, ok? No começo pode ser um pouco confuso mas logo logo vocês se acostumam 🥰
Aaaaa, e não se esqueçam de votar!! Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)
FantasySasuke sempre odiou naruto. Naruto apenas o tratava como um colega de classe normal. Mas um dia ele entende o seu ódio e tudo isso muda. • Essa fanfic se passa em um universo totalmente diferente do anime. • A foto da capa não é da minha autoria, pe...