Discussão

103 12 3
                                    

   Ambos ficaram em silêncio por aproximadamente uns 45 minutos. Até o silêncio ser quebrado por Sasuke que disse ainda com o olhar fixo na folha que estava escrevendo sobre o trabalho.

— O que tá rolando entre você e Gaara? - Sasuke disse meio baixo, engolindo seco.

Ao que Naruto ouviu o que Sasuke dizia, suspirou e passou a mão em seu cabelo.

— Por que isso te interessa tanto? - Largou o caderno, batendo as mãos no mesmo.

— Eu só estou curioso ué... não posso mais ter curiosidades?

— Pode. Mas eu nunca imaginaria que teria alguma curiosidade relacionada a mim.

— Vai me falar ou não? - Disse Sasuke perdendo a paciência.

— Nós estamos ficando, ok? É pra ser sincero eu estou gostando dele.

— Nossa - Sasuke riu debochado.

— Nossa o que? - O loiro arqueou a sobrancelha.

— É que o Gaara é tão esquisito... sei lá... as vezes ele parece louco... com aquele olhar... aí credo! Ele é um estranho.

— Da pra você parar de falar do Gaara desse jeito?? Eu gosto dele!

— E eu não entendo o porque você gosta dele! Ele não tem nada a ver com você!

— E o que você tem a ver com isso? Caralho Sasuke eu já disse que eu gosto dele! Não se intrometa nos meus assuntos pessoais ok?

— Tudo bem! Eu só não aceito esse relacionamento ridículo de vocês!

— Olha Sasuke, pra mim já deu ok? - Naruto disse se levantando e juntando suas coisas. — Eu não estou com paciência para ficar dando explicações da minha vida amorosa para uma pessoa que nunca nem gostou de mim! - O loiro se levantou, colocando suas mochila nas costas, andando até a porta.

Sasuke se levantou como um vulto e correu até a porta, entrando na frente do mais baixo.

— Você não sai daqui! - Sasuke disse, olhando penetrante para Naruto.

— Sai da minha frente Sasuke! Eu quero ir embora!

— Não!

— Por que não? Você é um chato, sabia?! Sai da minha frente seu estúpido!

— Nós temos muita coisa para fazer ainda! Não tá afim de ficar atrasado né?

Naruto suspirou, fechando seus olhos por um segundo.

— Amanhã nós terminamos ok? Eu estou cansado hoje. Depois da aula ficamos na biblioteca para adiantar boa parte.

— Tá... tudo bem então... - Sasuke suspirou pesado, saindo da frente do loiro.

— Tchau.

— Tchau... Naruto...

Sasuke on:

Fiquei observando o loiro ir embora. Ao que o mesmo virou a esquina, suspirei pesado indo em direção ao sofá.

— Naruto... - falou em um sussurro.

Fico pensando no loiro, tentando entender essa confusão de sentimentos que estavam em minha mente naquele momento.

I Love You ~ Sasunaru (Não concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora